Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROGOU PRAGA

Maiara comete gafe ao cantar em casamento coletivo: 'O chifre vem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara de cabelo preso e vestido preto

Maiara em foto publicada nas redes sociais; cantora cometeu gafe em casamento para 1200 casais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 10h19

Maiara cometeu uma gafe durante um show que fez com Maraisa em um casamento para 1.200 casais em Goiânia, na noite de quinta-feira (19). A cantora deixou os apaixonados em choque ao puxar o coro de uma música--  que estava mais para praga. "O chifre vem", cantou ela.

"Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1.200 casais.
E o repertório das cantoras é como?", escreveu Maraisa, ao publicar o vídeo da irmã cantando sobre traição em seu perfil no Instagram. "O melhor de tudo é a Maiara tentando amenizar a situação", brincou ela.

No vídeo, a gêmea ruiva aparece cantando "o chifre vem" inúmeras vezes, mas, ao perceber o espanto dos casais que subiram ao altar, a sertaneja tentou amenizar a situação. "Mentira, gente! O chifre não vem na vida de vocês! Está repreendido, em nome de Jesus", declarou ela. Em seguida, para piorar a situação, surgiu a imagem de um boi no telão.

Maiara reatou o relacionamento com Fernando Zor, mais uma vez, após fazer um barraco no Natal do ano passado ao acusá-lo de traição. As mágoas parecem ter ficado para trás, já que a dupla de Sorocaba até chamou a sertaneja de "noivinha" nas redes sociais.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.