Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

Mãe de Marília Mendonça comete gafe, expõe crítica a Murilo Huff e se arrepende

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Murilo Huff e Dona Ruth no canal de culinária da mãe de Marília Mendonça no YouTube

Murilo Huff e Dona Ruth; mãe de Marília Mendonça compartilhou vídeo criticando ex-genro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 9h58

Dona Ruth cometeu uma gafe e compartilhou um vídeo nas redes sociais com críticas à relação de Marília Mendonça (1995-2021) com Murilo Huff, o pai de Leo. A youtuber publicou a fala de um médico sobre o emagrecimento da eterna rainha da sofrência, mas na gravação o profissional também teceu comentários negativos sobre o relacionamento dos sertanejos. A publicação foi apagada depois da repercussão.

“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [dizendo]: 'Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'", afirmou o médico Mohamad Barakat em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

No mesmo vídeo, no entanto, o especialista relatou que Marília voltou a ganhar peso e deu a entender que o motivo foi o relacionamento com Murilo Huff.

"Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar", relatou.

Dona Ruth compartilhou o trecho nos Stories do Instagram, mas a publicação ganhou uma repercussão negativa entre os fãs da cantora. "Inocentemente, a dona Ruth fez uma exposição do Murilo", escreveu uma usuária identificada como Va Bernardi no X, o antigo Twitter.

"Me fale uma novidade... Era nítido que ele [Murilo] não gostava dela [Marília]. É só ver como ele trata a atual", apontou Alexandre Almeida. "Sabemos que ele usou a Marília de escada e só ficou famoso após a morte dela. Ingrato esse Murilo", acrescentou Fran Salana.

"Na minha opinião, ele só usou a Marília. Quem um dia viu ele, uma vez só, durante o relacionamento deles, fazer o que ele faz com a namorada nova? A Marília pra ele foi só uma oportunidade", escreveu Danyele Chaves. "Mas já já ela aparece falando que o Murilo é filho dela...", escreveu a internauta Ana Maria.

Após os comentários, a mãe da cantora voltou atrás na publicação e apagou os Stories. No entanto, os fãs já tinham compartilhado nas redes sociais o registro, que levantou ainda mais críticas a Murilo Huff.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.