Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÉO HUFF

Filho de Marília Mendonça leva bronca ao chamar avó de mãe: 'Está doido?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Huff segura prato de comida enquanto dona Ruth Dias carrega Léo no colo

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, dona Ruth Dias e o pequeno Léo; família com muito amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 10h35

Léo Dias Mendonça Huff, filho da cantora Marília Mendonça (1995-2021) com o sertanejo Murilo Huff, está sendo criado pela avó, dona Ruth Dias. Mas o menino de apenas dois anos leva bronca quando chama a sua responsável de "mãe". "Eu brinco: 'Você está doido? Eu sou a vovó!'. Ele morre de rir", revelou a matriarca.

Dona Ruth conversou com Maria Beltrão para o matinal É de Casa, da Globo, no aniversário de um ano da morte de Marília. Além de revelar as dores do luto e seus planos para o que fazer com os pertences da filha, ela abriu o jogo sobre como é criar o neto na ausência da expoente do feminejo.

"Ele tem um pai e uma mãe, mas quem faz esse papel sou eu e o avô dele. Ele já tentou me chamar de mãe, aí eu brinquei: 'Tu é doido? Eu sou a vovó!'. Ele morre de rir. Mas esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é a avó", ressaltou. "E eu sou coruja, estraguei o menino (risos)!"

Como Léo vai completar três anos em dezembro, ele ainda é muito novo para entender completamente o que aconteceu com Marília. E, como a casa de dona Ruth é repleta de fotos e desenhos da cantora nas paredes, a situação fica ainda mais confusa para o pequeno.

"Ele fica olhando para as fotos, eu sinto a tristeza no olhinho dele. De tentar saber o que está acontecendo, entende? Porque ela está aqui em todos os lugares que ele olha, mas não está presente. Na hora é como se desse uma facada no meu coração, e eu sinto a dor dele. Porque ele é muito pequenininho", explicou dona Ruth no É de Casa.

"Eu fico pensando o que se passa no coraçãozinho dele, nos pensamentos, porque ele não pergunta mais [sobre Marília]. Mas acho que ele mesmo está questionando isso com ele, dentro da cabecinha dele e de onde afeta as emoções."

Murilo Huff também tem um papel fundamental na criação do filho. "Ele liga todos os dias, mas está trabalhando muito, graças a Deus! Só que o tempo que o Murilo tem livre, ele vem aqui, fica com o Léo. Hoje o Léo está com a outra vovó [mãe do cantor], ele convive com as famílias e é cercado de amor. Isso é muito bom para ele, ser amado, ver que ele é amado", valorizou a avó.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.