Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DARLIN FERRATTRY

Mãe de Lexa chora e implora que filha perdoe Guimê após traição: 'Cara do bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Darlin Ferratry

Darlin Ferratry publicou vídeo no qual aparece chorando ao falar sobre crise de Lexa e MC Guimê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 20h29

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, caiu no choro ao falar sobre o fim do relacionamento da herdeira com MC Guimê. A empresária implorou que a cantora perdoe o funkeiro por tê-la traído enquanto esteve confinado no BBB 23. "Ele é um cara do bem", disse, aos prantos.

A ex-sogra do funkeiro desabafou por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta terça (25). No dia da final do reality da Globo, ela aproveitou para comentar sobre a trajetória do artista no programa e reforçou as qualidades dele, evitando mencionar o fato de ele ter sido expulso sob acusações de importunação sexual à modelo Dania Mendez.

"Eu preciso falar, eu preciso tirar o que está aqui dentro. Eu preciso. Eu quero falar do MC Guimê, eu quero falar do vídeo que eu acabei de ver, que cortou meu coração no meio", iniciou ela, referindo-se a uma postagem feita recentemente pelo músico.

Eu conheço o Guimê há muitos anos, ele sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada por ele.

Em outro trecho, Darlin destacou que Guimê ainda precisa lidar com muitos ataques por seu comportamento no programa da Globo e pediu que os internautas tenham compaixão por ele.

"Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso. Tudo bem. Ele tem que pagar na Justiça, ele está se resolvendo, mas ele sofre muito. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Eu acabei de ver esse vídeo que ele postou, eu só estou chorando porque somos seres humanos e todos merecem uma segunda chance. Ele merece uma segunda chance na vida dele".

A mãe de Lexa ainda mencionou o fato de Guimê ter sido barrado da festa da grande final do BBB 23, assim como Antônio Cara de Sapato e Bruno Nogueira. "Infelizmente ele não vai poder estar na final, mas ele entrou nesse programa com um objetivo, sempre foi sonhador e guerreiro".

Eu rezo todos os dias para a minha filha perdoar ele de coração e alma, e reatar esse casamento, do fundo da minha alma, eu peço. Ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele é que sabe como ele é bom, e o coração dele é bom.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Lexa

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.