Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

Expulso do BBB 23, Guimê desabafa sobre fim da temporada: 'Realmente joguei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de MC Guimê

MC Guimê no BBB 23; o funkeiro foi expulso do reality show da Globo por importunação sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 18h40
Atualizado em 25/4/2023 - 18h41

No dia da grande final do BBB 23, MC Guimê fez um desabafo sobre sua participação no reality show da Globo. Apesar de ter sido expulso da atração, o funkeiro afirmou que guarda boas lembranças do período que esteve confinado. "Eu realmente joguei", escreveu ele nesta terça (25).

Por meio de um post no Instagram, o artista publicou um vídeo no qual aparece em diversos momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele precisou deixar o jogo sob acusações de importunação sexual à modelo Dania Mendez.

O músico aproveitou a publicação para declarar sua torcida para Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao, que disputam o prêmio em dinheiro na noite desta terça.

"Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer.
Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos os fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre", legendou Guimê

Veja o desabafo de MC Guimê:

Vetado da final

Assim como Antônio Cara de Sapato e Bruno Nogueira, Guimê não poderá participar da festa da grande final do reality show. Ele e o lutador foram barrados da comemoração por terem sido expulsos, enquanto o atendente de farmácia não tem autorização para estar presente por ter desistido do programa.

Ao Notícias da TV, a Globo informou que apenas brothers e sisters eliminados pelo público estarão presentes. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final."

Confira o post de Guimê:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.