FORA DA CASA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Guimê no BBB 23; o funkeiro foi expulso do reality show da Globo por importunação sexual
No dia da grande final do BBB 23, MC Guimê fez um desabafo sobre sua participação no reality show da Globo. Apesar de ter sido expulso da atração, o funkeiro afirmou que guarda boas lembranças do período que esteve confinado. "Eu realmente joguei", escreveu ele nesta terça (25).
Por meio de um post no Instagram, o artista publicou um vídeo no qual aparece em diversos momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele precisou deixar o jogo sob acusações de importunação sexual à modelo Dania Mendez.
O músico aproveitou a publicação para declarar sua torcida para Amanda Meirelles, Aline Wirley e Bruna Griphao, que disputam o prêmio em dinheiro na noite desta terça.
"Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer.
Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos os fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre", legendou Guimê.
Veja o desabafo de MC Guimê:
Assim como Antônio Cara de Sapato e Bruno Nogueira, Guimê não poderá participar da festa da grande final do reality show. Ele e o lutador foram barrados da comemoração por terem sido expulsos, enquanto o atendente de farmácia não tem autorização para estar presente por ter desistido do programa.
Ao Notícias da TV, a Globo informou que apenas brothers e sisters eliminados pelo público estarão presentes. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final."
Confira o post de Guimê:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.