MARIA REBELLO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Rebello em foto do Instagram; mãe de ex-ator mirim afirma que ele foi morto por engano
Mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello fez um desabafo carregado de emoção no Instagram. Nos comentários de uma homenagem publicada por Renato Rabelo, a diretora ainda afirmou que o filho teria sido morto por engano e explicou que criminosos teriam confundido o veículo em que ele estava com outro. "Meu luto será eterno", escreveu.
O apresentador do podcast Papagaio Falante lamentou a morte do DJ nas redes sociais e prestou condolências à mãe e irmã do ex-ator, que também são do meio artístico.
"Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso! Sem palavras pra confortar as queridas Maria e Maria Carol Rebello. Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!", desejou ele.
Nos comentários, a atriz e diretora demonstrou sua indignação com a morte do filho e deu informações que ainda não tinham vindo à tona. "Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher, Karine. Tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!", declarou ela.
Ela agradeceu o carinho de Rabelo e afirmou que está passando por momentos difíceis. "Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha, e Carol foi pra Trancoso", afirmou.
Conhecido principalmente por seus papéis como Juninho em Bebê a Bordo (1988) e Sig em Vamp (1991), João Rebello foi morto a tiros, aos 45 anos, na noite de quinta (24).
O crime aconteceu na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Rebello estava sozinho no veículo. Pela posição do corpo, ele ocupava o banco do motorista no momento do ataque. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro do ex-ator e atiraram à queima-roupa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
João Rebello
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.