Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA DAS DORES MACHADO

Mãe de Jeff Machado sofre em 1º Natal sem o filho: 'É uma dor física'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Jeff Machado

O ator Jeff Machado em registro nas redes; ele desapareceu em janeiro e foi encontrado morto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 16h01

Maria das Dores Machado revelou que está muito triste com o primeiro Natal após a morte do filho, o ator Jeff Machado. Em meio às primeiras audiências sobre o assassinato, a dona de casa disse que chega a sentir "dor física". Ela também espera que o caso vá a júri popular. "Preciso da ajuda de outras pessoas para que eles fiquem o máximo de tempo na cadeia", disse, sobre os principais acusados --Bruno de Souza e Jeander Rodrigues.

Em entrevista ao G1, Maria afirmou que já tinha perdido um filho em um acidente de carro. "Mas o Jefferson, me tiraram ele. O Natal para mim é em família e vai ser triste. Eu me agarro ao meu neto, meu outro filho e minha mãe de 94 anos", lamentou.

Ela se prepara ainda para a próxima audiência que está marcada para 26 de janeiro, três dias antes do desaparecimento completar um ano.

Eu quero que vá a júri popular porque eu preciso da ajuda de outras pessoas para que eles fiquem o máximo de tempo na cadeia. Que eles fiquem velhos, de cabelo branco, dentro da cela, por todo sofrimento que eles me causaram com a perda do meu filho.

O que aconteceu com Jeff Machado?

Jeff desapareceu de sua casa em janeiro deste ano, sem deixar vestígios. Os restos mortais do artistas foram encontrados em maio em um baú, enterrado e concretado em um imóvel no Rio.

Os depoimentos e conversas obtidas pela polícia apontam que Machado acreditava que ganharia um papel em uma novela após desembolsar R$ 30 mil para Bruno e Jeander. O ator chegou a comunicar sua mãe que estava desconfiado da insistência deles em pedir cada vez mais dinheiro.

Os advogados de Bruno acusam um terceiro homem, chamado Marcelo, de ter assassinado Machado depois de se irritar ao descobrir que o artista era portador do vírus HIV. Essa informação foi negada por Maria das Dores.

Jeander, por sua vez, contou à polícia que Bruno dopou o ator com veneno em um suco, o levou para um quarto e o matou estrangulado com um fio de telefone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Jeff Machado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.