RENATA DOMINGUEZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Renata Dominguez e o marido, Leandro Gléria; eles são pais de Giulia, de quatro meses
Depois de se tornar mãe aos 43 anos, Renata Dominguez não esconde que a depressão pós-parto foi um de seus primeiros desafios na nova jornada. Ela contou com o apoio do marido, Leandro Gléria, para superar os momentos mais difíceis nos primeiros dias com a filha Giulia em casa. Hoje a criança está com quatro meses.
“A depressão pós-parto foi o primeiro grande desafio como mãe. Graças a Deus existe o Leandro que está sendo meu pilar de sustentação no meio do furacão, tanto nas minhas crises existenciais quanto nos cuidados com a Giulia”, explicou a intérprete, em entrevista à revista Quem.
Renata disse que um dos períodos mais difíceis foi chegar em casa após ter recebido alta. “Bateu um pânico de não dar conta, de não ser boa o suficiente, de me perder de mim mesma. Só chorava. Ao mesmo tempo, sentia uma gratidão imensa por estar vivendo um sonho”, acrescentou.
A artista assegura que qualquer cansaço não é maior do que a emoção que sente ao ter Giulia em seus braços:
O mundo pode estar acabando, mas quando vejo aquele sorriso, tão puro, com aquele olhar de adoração fixo em mim, apesar das olheiras, apesar de estar fora de forma, descabelada, com a cara lavada, lembro do que realmente tem valor nessa vida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Renata Dominguez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.