Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA DOMINGUEZ

Mãe aos 43, atriz supera depressão pós-parto: 'Bateu pânico de não dar conta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Renata Dominguez com o marido Leandro Gléria

Renata Dominguez e o marido, Leandro Gléria; eles são pais de Giulia, de quatro meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 19h53

Depois de se tornar mãe aos 43 anos, Renata Dominguez não esconde que a depressão pós-parto foi um de seus primeiros desafios na nova jornada. Ela contou com o apoio do marido, Leandro Gléria, para superar os momentos mais difíceis nos primeiros dias com a filha Giulia em casa. Hoje a criança está com quatro meses.

“A depressão pós-parto foi o primeiro grande desafio como mãe. Graças a Deus existe o Leandro que está sendo meu pilar de sustentação no meio do furacão, tanto nas minhas crises existenciais quanto nos cuidados com a Giulia”, explicou a intérprete, em entrevista à revista Quem.

Renata disse que um dos períodos mais difíceis foi chegar em casa após ter recebido alta. “Bateu um pânico de não dar conta, de não ser boa o suficiente, de me perder de mim mesma. Só chorava. Ao mesmo tempo, sentia uma gratidão imensa por estar vivendo um sonho”, acrescentou.

A artista assegura que qualquer cansaço não é maior do que a emoção que sente ao ter Giulia em seus braços:

O mundo pode estar acabando, mas quando vejo aquele sorriso, tão puro, com aquele olhar de adoração fixo em mim, apesar das olheiras, apesar de estar fora de forma, descabelada, com a cara lavada, lembro do que realmente tem valor nessa vida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.