Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX EM COMUM

Yasmin Brunet acerta contas com Vanessa Lopes no BBB 24: 'Energia ruim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Vanessa Lopes à esquerda e Yasmin Brunet à direita na casa do BBB 24

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet no BBB 24; elas se envolveram com o atleta Gabriel Medina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 20h10
Atualizado em 8/1/2024 - 22h39

As primeiras imagens dos participantes já dentro da casa do BBB 24 foram mostradas no início da noite desta segunda (8) pelo MesaCast BBB. O vídeo trouxe Yasmin Brunet dizendo que gostaria de conversar com Vanessa Lopes sobre "fofocas aqui fora". Elas têm um ex-namorado em comum --o surfista Gabriel Medina.

O podcast recebeu Susana Vieira em sua primeira edição, que se animou ao ver --ainda que rapidamente-- os brothers e sisters já confinados. O pay-per-view só vai ser liberado logo após o programa ao vivo de estreia na Globo.

Eles estavam reunidos na sala, contando o motivo de cada um deles ter entrado na disputa pelo prêmio milionário. "Quero me jogar, curtir uma experiência nova e me reconhecer por causa disso. Porque tenho o peso de ter uma mãe conhecida", explicou a filha da ex-modelo Luiza Brunet.

"Quero mostrar quem eu sou, porque basicamente [os telespectadores só] sabem de mim por fofocas que aconteceram ou parcialmente aconteceram", acrescentou Yasmin.

Vanessa interrompeu. "Entendo", emendou a influenciadora, cujo pai confirmou recentemente o affair dela com Medina. "Preciso conversar com você sobre nossa fofoca", finalizou a loira.

Posteriormente, a edição ao vivo mostrou Yasmin preocupada em suas primeiras interações com a influenciadora. "Não queria que ficasse essa energia [ruim]", disse a modelo, que puxou a colega para uma primeira conversa na cozinha.

"Queria deixar tudo que aconteceu fora dessa casa do lado de fora. Não fui eu e nem você que criamos isso", propôs ela. "Estou até mais aliviada. Prometi que não vou julgar ninguém", respondeu Vanessa, que a abraçou.

Veja o vídeo:

Entenda o caso

Em entrevista a Leo Dias, Vanessa disse que não parou de seguir a modelo, mas que levou um unfollow dela no Instagram após os primeiros rumores de que estava com Medina. "Não bloqueei nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas", afirmou a tiktoker.

"Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. Talvez [ela] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem."

Vanessa Lopes também se recusou a comentar a briga com Yasmin Brunet no podcast de Gabi Prado em maio de 2022. "Ela não me mandou mensagem, não. Nunca me mandou mensagem. Eu prefiro não falar muito relacionado a ela", desconversou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.