Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AFFAIR DE ADOLESCÊNCIA

BBB 24: Yasmin revela verdadeiro motivo por trás de namoro com eterno Cabeção

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e INSTAGRAM

Na montagem: Yasmin Brunet (à esquerda) e Sérgio Hondjakoff (à direita)

Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff: participante do BBB 24 namorou com ator aos 15 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 17h59

Yasmin Brunet disse que namorou com Sérgio Hondjakoff porque ele se parecia fisicamente com o cantor norte-americano Eminem. A modelo fez a revelação após escutar uma das músicas do rapper estadunidense nesta quarta (21) no BBB 24, e contar que o cantor foi seu primeiro crush internacional. O intérprete de Cabeção em Malhação (2000) se relacionou com a influenciadora em 2003.

A filha de Luiza Brunet comentou sobre o motivo de ter namorado Hondjakoff  em conversa com Wanessa Camargo e Rodriguinho. "Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele", afirmou ela.

"Foi o Cabeção, de Malhação, sabe quem é? Lembra dele?", riu a modelo, que acrescentou que seu interesse pelo ator não foi apenas pela semelhança com Eminem. "Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu", admitiu.

Yasmin namorou Hondjakoff quando tinha apenas 15 anos. Os dois foram flagrados juntos num show da banda Charlie Brown Jr., que entoava sucessos da trilha sonora de Malhação na época. O namoro deles foi revelado ao vivo no extinto Domingão do Faustão (1989-2021) pelo próprio ator, convidado da atração.

A modelo também namorou outros famosos. Kayky Brito foi o primeiro ator conhecido a se envolver com Yasmin Brunet, também em 2003. O artista interpretava a personagem Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003). Yasmin também se envolveu com Luan Santana, MC Daniel, Gustavo Mioto, Pedro Raul, e foi casada com Gabriel Medina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.