MÃE CORUJA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Yasmin e Luiza Brunet em foto publicada no Instagram; mãe defendeu a filha que está no BBB 24
Yasmin Brunet foi a segunda participante mais votada pelos colegas de confinamento do BBB 24 e está no primeiro paredão do programa. Luiza Brunet, mãe da loira, logo se engajou na defesa da filha. A modelo deu indiretas em suas redes sociais aos inimigos de Yasmin na casa e afirmou: "A beleza e inteligência incomodam muito".
Yasmin foi o alvo de cinco brothers na votação aberta, que aconteceu na noite de terça (9): Maycon Cosmer, Lucas Luigi, Juninho, Lucas Henrique Ferreira e Nizan.
A modelo afirmou que acha que houve combinação de votos nela e se sentiu odiada na casa. "Achei engraçado que só foi homem que votou em mim, gente. Só isso que achei estranho", soltou a integrante do Camarote.
Nas redes sociais, Luiza Brunet rapidamente começou a campanha por votos para a filha permanecer no jogo. Ela repostou várias publicações de fãs de Yasmin, e em algumas delas havia comentários contra os rivais da modelo no jogo.
Um post, por exemplo, questionava a justificativa de alguns votos para Yasmin, de pessoas que disseram que ela não interage na casa. "Mas cê sabe, amiga. Inveja é fod…", disparou Luiza.
Após a formação de paredão, Yasmin demonstrou estar com muita raiva e vontade de continuar no jogo para se vingar dos que se voltaram contra ela. "Esses caras, se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um", disparou ela.
A ex de Gabriel Medina também afirmou que vai mudar sua estratégia: "Ele [Maycon] está aproveitando o ódio que as pessoas [sentem]. Eu não jogaria baixo assim, mas agora eu vou. Vou jogar subterrânea".
No quarto, Yasmin alertou Wanessa Camargo sobre a necessidade de formarem um grupo. "Aqui ninguém ganha sem grupo, eu percebi isso já", disse a loira. "A gente está sem grupo", percebeu a artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.