'ELA' NA TESTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Linn da Quebrada rebateu acusações e assumiu que se contradiz com frequência no dia a dia
Publicado em 19/8/2022 - 19h08
Linn da Quebrada foi acusada de se contradizer ao explicar os motivos por trás de sua tatuagem na testa, em que escreveu o pronome 'ela' bem acima da sobrancelha. Um perfil no Twitter havia repostado um vídeo da ex-BBB falando do assunto ainda dentro da casa, mas Lina rebateu a publicação. "Eu fiz porque quis", disse.
"A Linn da Quebrada precisou tatuar 'ela' na testa pra mãe dela entender o pronome correto pra falar com ela. A gente já falou uma 'pá' de vezes, mas falamos de novo: se você se acostumou a chamar essas pessoas de Anitta, Xuxa, Silvio Santos, Pelé, decorar o pronome certo é moleza", começou a página Quebrando o Tabu no Twitter.
Ao ler a publicação e assistir ao vídeo respostado pelo perfil, Lina disparou que a tatuagem não havia sido feita por nenhum outro motivo que não fosse vontade própria.
Não. Eu não precisei. Eu quis. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer --ou melhor, ou mulher-- de sentir o que poderia fazer com aquilo [que] fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão 'chic', tão ela.
Imediatamente, internautas passaram a acusar a ex-BBB de contradição, já que a própria havia dado uma outra justificativa para a tatuagem quando confinada no reality. "Mulher, você está falando o oposto do que você mesma disse no vídeo", afirmou Patrícia Marks.
Lina fez questão de responder. "Essa sou eu. Contradição e movimento. Pensando diferentemente do que eu já pensei e sinto. E por vir a ser. Eu", disse. "Nada é estático", apoiou a fã Abstrato. "Mas ainda assim é tudo tão estético", escreveu Linn.
Apesar das respostas da ex-BBB, internautas seguiram criticando a artista, reforçando as contradições. "Se tu dá um fecho no Quebrando o Tabu, você constrói um tabu novo?", questionou o seguidor Vilícius. "Mas ela disse que fez por causa da mãe, não dela! E agora quer biscoito em cima da página que apoiou ela", opinou outra internauta, identificada apenas como Syaht.
Veja a discussão abaixo.
não.
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) August 19, 2022
eu não precisei. eu quis. eu fiz pq quis. pq assim compreendi uma maneira de desfazer ou, melhor, ou, mulher, de sentir oq poderia fazer com aquilo fizeram de mim. eu fiz por mim. não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. por me sentir tão eu, tão chic, tão ela. https://t.co/RcrSPOcCT6
essa soul eu. Contradição e movimento. Pensando diferentemente do que eu já pensei e sinto. E por vir a ser. Eu.
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) August 19, 2022
mas ainda assim eh tudo tão estético
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) August 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.