Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO YOUTUBE

Luísa Sonza tem clipe vetado e se revolta: 'Censurar o Bolsonaro ninguém faz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa olha para frente, está com o cabelo rosa, veste regata branca e blusa rosa

Luísa Sonza em foto publicada no Instagram; cantora teve clipe barrado pelo YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 4h29

Luísa Sonza se revoltou após ter o clipe da música Mulher do Ano vetado pelo YouTube na noite de quinta-feira (5). A cantora aproveitou a situação para alfinetar o presidente da República. "Censurar o [Jair] Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz", escreveu ela em sua conta no Twitter.

Depois do veto, o nome da namorada de Vitão foi parar nos assuntos mais comentados na rede social. Irritada, a artista afirmou que publicaria o vídeo em um site pornô. Minutos depois, o conteúdo foi disponibilizado na plataforma de entretenimento adulto, mas não demorou muito para ser deletado pela equipe da cantora.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz. Vou subir essa porra no XVideos até isso se resolver", afirmou ela. 

Depois de disponibilizar o clipe no site pornô, Luísa passou a receber algumas críticas no Twitter. Muitos internautas afirmaram que a atitude da cantora colabora para a sexualização de mulheres que são diariamente expostas a esse tipo de plataforma. 

"Parabéns por postar numa plataforma que lucra com estupros, pedofilia, zoofilia, exploração do corpo da mulher. Você ajuda muito na causa, viu?", reagiu uma usuária identificada como Isa. "Luísa, pelo amor de Deus. Tu vai postar logo em site que lucra com vídeos de mulheres sendo estupradas, pedofilia e zoofilia? Minha filha, deu mancada demais", reclamou outra internauta chamada Laís. 

Por outro lado, fãs da artista saíram em sua defesa na rede social. "É cada comentário ridículo, esse Twitter está cheio de gente hipócrita e fodida. Até esses tempos estavam subindo a rodo filmes no XVideos e ensinando a acessar, vários posts viralizaram assim e geral achando um máximo", comentou uma usuária identificada como Bruna. "O povo que passa o dia inteiro no XVideos vindo aqui militar! É sobre isso", comentou outro internauta chamado de Fe. 

Confira os tuítes a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.