Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIDADE PARALELA

Power Couple 2022: Confiante, Andreia promete eliminar Matheus e Brenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Andreia Andrade de roupa azul na sala do Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade no Power Couple 6; empresária quer eliminar Brenda Paixão e Matheus Sampaio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 8h38

Confiante após voltar da primeira D.R. do Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade prometeu que irá eliminar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que estão na berlinda da semana. A mulher de Nahim acredita que eles receberam 82% dos votos do público para ficar --mas foram apenas 28%.

"Vou fazer campanha agora", assegurou Nahim a Rogerio e Claudia Baronesa. "Com nossos 82%", completou Andreia. "Vota para o Dinei, que vocês são amigos dele, e um tiquinho para mim", pediu o pai de MC Gui, que também está na D.R..

"Nem precisa ser um tiquinho, a gente teve 82%. Vai 40% para cada, e a gente tira os outros lá [Brenda e Matheus]. Vou pedir para a adm [administradora das redes sociais] dividir a votação para vocês e para o Dinei", prometeu Andreia.

"Ah, bom! Senão, eu não corto esse seu cabelo", ameaçou o empresário. "Não, olha o tamanho desse bicho, olha o tamanho do bruto", mostrou o artista, com as mãos na cabeça.

Andreia e Nahim acreditam que tiveram 82% dos votos do público para voltar porque enxergaram o número em algum aparelho de televisão que fica no caminho entre o deck de eliminação e a sede --esse erro da produção já aconteceu em A Fazenda também. No entanto, o casal viu a porcentagem através de um espelho, porque receberam apenas 28% dos votos.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.