Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRMES E FORTES

Luísa Sonza desmente crise no casamento com Whindersson: 'A gente riu bastante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes e Luísa Sonza em foto publicada em fevereiro de 2019 no Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ironizaram os boatos de o casamento de dois anos estaria por um fio

DANIEL FARAD

Publicado em 28/1/2020 - 19h16

Luísa Sonza voltou a desmentir (e ironizar) os boatos de que estaria em crise no casamento com Whindersson Nunes. "Está tudo bem. Óbvio que tem coisas que já me afetaram na vida. Têm coisas que me afetam. Mas essas coisas: boatos? Acho até engraçado. Acho até legal. A gente riu bastante", disse ao Notícias da TV durante evento de lançamento do Camarote CarnaUOL Nº1, nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

"Tudo é clique. Estão precisando de clique. Vão e inventam um negócio. É normal, a fama traz isso", comentou. "Às vezes, [tem] alguém querendo criar alguma coisa para ganhar em cima disso."

Mais cedo, nas redes sociais, a cantora já havia se manifestado sobre os rumores. Ao ficarem sabendo da falsa notícia, ela e o marido ironizaram a notícia de que estariam em crise. "Amor, olha", escreveu a loira no Twitter. "Do nada", respondeu o humorista.

Segundo nota do jornal Extra, o casal estaria vivendo uma crise e o casamento de dois anos estaria por um fio. A publicação ainda informou que eles estariam brigando demais e, com a agenda lotada, não teriam uma vida normal a dois.

Após desmentir os boatos, Luisa reforçou que está com muitos compromissos, mas está feliz com os rumos de sua vida. Recentemente, ela gravou uma participação especial em Amor de Mãe, novela da Globo.

Após fazer testes, a loira ganhou o papel de Mel, uma cantora atrevida que abalará o namoro entre Ryan (Thiago Martins) e Marina (Erika Januza). "Gravei só dois dias. Não é algo que tira da minha agenda normal", detalhou.

Feliz com a oportunidade em estrear como atriz, ela diz que aprovou a experiência. No entanto, não pensa em trocar os palcos pela televisão. "Eu teria que parar de fazer show, mas isso não tira o foco de cantora. Não e algo que afete tanto. É mais uma brincadeira. Levo como brincadeira séria", finalizou.

As cenas de Luísa como Mel devem ir ao ar no início de fevereiro. Na história, ela convida o filho de Lurdes (Regina Casé) para fazer uma parceria e acaba dando em cima do rapaz. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.