ARREPENDIDA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luisa Mell e Juliette; ativista criticou a ex-BBB por surgir com dois cachorros de raça em casa
Luisa Mell mudou o tom e enviou um recado carinhoso a Juliette Freire após criticar a ex-BBB por ter aceitado dois cachorros de raça como presente. Por meio do Instagram, a ativista disse que admira a artista e espera poder contar com ela nas discussões envolvendo a causa animal. "Por isso que a gente te ama, sempre disposta a dialogar", escreveu ela, no domingo (4).
No post, a loira compartilhou um vídeo no qual Juliette aparece incentivando a adoção de animais abandonados. Na mesma gravação, a cantora rebate as críticas pelos dois filhotes de raça que agora vivem em sua casa.
"Por isso que a gente te ama, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!", legendou a ativista.
Antes de escrever o texto para Juliette, Luisa havia rasgado o verbo e criticado a ex-BBB por ter aceitado os dois cachorros, da raça Lulu da Pomerânia.
"Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos", escreveu a defensora dos animais.
Depois disso, a campeã do BBB 21 fez uma live para falar sobre a situação. "Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", disse a paraibana.
Juliette explicou que havia encontrado um outro cachorro logo após deixar o BBB 21, quando se encontrava emocionalmente fragilizada. Na época, tinha ido até uma casa para encontrar um padre quando se deparou com o animal.
E antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica [os animais que agora são de Juliette] são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira.
Confira o post de Luisa Mell:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.