Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Ludmilla perde mala em porta de hotel e pede ajuda: 'Várias coisas minhas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla de terno preto

Ludmilla em foto nas redes sociais; cantora teve mala com pertences levada no Rio de Janeiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2023 - 12h02

O influenciador digital Kaique Brasileiro, que lidera a equipe de marketing de Ludmilla, teve a mala levada por um motorista de aplicativo que o deixou na porta de um hotel no Rio de Janeiro. A bagagem, no entanto, transportava pertences da cantora, que pediu ajuda nas redes sociais. "Várias coisas minhas", se desesperou ela.

A confusão aconteceu na noite de sábado (7), quando Kaique, que mora em Los Angeles, chegou à capital fluminense. Ele foi para sua hospedagem no hotel Íbis. De acordo com o relato nas redes sociais, ele desceu do carro e foi até o porta-malas esperando que o motorista abrisse, mas, em vez disso, o condutor saiu em alta velocidade.

"O Uber me deixou no hotel e foi embora com a minha mala no porta-malas. Todas roupas que eu trouxe para o Brasil lá dentro. Todas. Bolsa, bota, um monte de coisas caras", lamentou o influenciador, no Twitter, ao marcar o perfil oficial da empresa.

Diante da falta de suporte, Kaique decidiu usar as redes sociais mais uma vez na manhã deste domingo (8). "Eu realmente não quero expor a identidade do motorista, mas a Uber não está prestando nenhum suporte e me deixando sem saída", reclamou ele.

Uma hora depois e ainda sem resposta, o marqueteiro expôs a identidade do motorista e evitou acusá-lo de roubo. "Se alguém conhecer o senhor Robson, do Rio de Janeiro, que, infelizmente, por engano ou impulso, arrancou com o carro em alta velocidade com a minha mala, entre em contato comigo", pediu.

"Sei que ele não fez por mal, mas preciso da minha mala", reforçou Kaique. Em seguida, Ludmilla resolveu reforçar o pedido de ajuda. "Alguém conhece o senhor Robson? Tem várias coisas minhas nessa mala", informou a funkeira.

Após o terceiro relato, o perfil de suporte da Uber no Twitter enviou uma mensagem para Kaique. O Notícias da TV entrou em contato com a empresa via e-mail, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

TUDO SOBRE

Ludmilla

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.