FALTA DE RESPEITO
REPRODUÇÃO/TWITTER
Ao ser atacada com pedras de gelo, Ludmilla exigiu que o agressor fosse retirado do seu show
Ludmilla ficou pistola ao ser atacada com pedras de gelo durante um show no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (9). A cantora interrompeu sua apresentação, xingou o agressor e disse que só voltaria ao palco se ele fosse retirado do local: "Eu estou trabalhando", afirmou, enquanto era aplaudida pelo público.
Assim que foi atingida, ela interrompeu a música e se dirigiu ao homem, que estava na plateia. Com dedo em riste, Ludmilla confrontou o agressor: "Vai tacar gelo no c... da sua mãe, seu viado. Vai se f....", xingou a cantora. Em seguida, ela bateu no peito, avisou que estava ali trabalhando e fez menção de largar o show: "Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco. Rala".
O público começou a gritar "rala", e ela deu um último aviso: "Enquanto ele não sair da festa, eu não volto para cantar". Ludmilla, claramente irritada com a situação, virou as costas e se retirou do palco.
O vídeo da bronca da mulher de Brunna Gonçalves viralizou nas redes sociais. De acordo com a revista Quem, o agressor foi retirado da festa, e a cantora retomou a apresentação. Ludmilla respondeu um post no Twitter que falava sobre o ocorrido, mas apagou em seguida: "Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo".
Veja abaixo o vídeo em que Ludmilla exige a expulsão de um agressor de seu show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.