Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LÚCIO MAURO

Lucio Mauro Filho homenageia pai em aniversário de morte: 'Meu mestre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucio Mauro Filho ao lado do pai em palco de teatro durante a peça Lucio 80-30, em 2009

Lucio Mauro Filho ao lado do pai em palco de teatro durante a peça Lucio 80-30, em 2009

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 16h24

Lucio Mauro Filho publicou em seu Instagram nesta terça-feira (11) uma homenagem a Lúcio Mauro (1927-2019), que morreu há dois anos. "Foi meu mestre, meu amigo, e juntos tivemos a fantástica experiência de dividir a cena", afirmou o ator, que trabalhou ao lado do pai no teatro.

"Tinha 92 anos e trabalhou até os 90, só parou por causa das sequelas do AVC que lhe acometeu. Mesmo sendo filho do segundo casamento e nascendo quando ele já se tornava um cinquentão, deu tempo de viver tudo com ele. Fomos parceiros", relembrou o eterno Tuco, de A Grande Família (2001-2014).

Por fim, completou: "Saudades dessa gargalhada gostosa, das batalhas de Whisky x Vinho lá no Antiquarius, de sentar do seu lado e ficar um tempo curtindo o seu silêncio, a sua paz. Saudade, pai. Saudade eterna!".

Na versão mais recente da Escolinha do Professor Raimundo (2015-2021), Lucio Mauro Filho interpretou Aldemar Vigário, clássico personagem de seu pai na edição original do humorístico. Os dois também percorreram o palco de cidades brasileiras em 2009 com a peça Lucio 80-30 (2009), alusão às duas idades na época.

Confira a homenagem a Lúcio Mauro postada por seu filho abaixo:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?