Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Santos x Boca Juniors vai passar na TV? Onde ver a Libertadores ao vivo e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Jean Mota com o uniforme todo branco do Santos conduz bola sendo observado por adversário de uniforme azul

Jean Mota em campo pelo Santos; meia é um dos líderes do atual elenco do Peixe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 15h00

O Santos volta a jogar pela Libertadores da América nesta terça-feira (11). Pela quarta rodada do Grupo C, a equipe recebe o Boca Juniors-ARG, na Vila Belmiro, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O jogo será exibido no Fox Sports, na TV fechada, de maneira exclusiva, com transmissão online no site Fox Play e no serviço DirecTV Go.

A narração da partida será de Paulo Andrade. O ex-jogador Zé Elias e a jornalista Renata Ruel estão escalados para os comentários sobre o confronto.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. Também é possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, com o  Fox Sports incluso.

A partida marca a estreia do técnico Fernando Diniz no Santos. O Peixe aparece em terceiro lugar do Grupo C, com 3 pontos, com o Boca Juniors-ARG na segunda colocação, com 6 pontos ganhos. Ambos precisam da vitória para se manter na briga pela classificação para a próxima fase.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.