Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PARA EVITAR A EX?

Lucas Buda revela que recusou cachê de R$ 70 mil de A Fazenda: 'Não valia a pena'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Henrique Ferreira, o Buda, em podcast no YouTube

Lucas Henrique Ferreira, o Buda: ex-participante do BBB 24 não quis entrar em A Fazenda 16

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2024 - 16h42

Lucas Henrique Buda confirmou que foi convidado para a 16ª temporada de A Fazenda, que está no ar na Record. O ex-BBB recusou o cachê de R$ 70 mil porque não queria largar o mestrado, além de ter outros projetos pessoais em andamento. Ele negou que declinou porque descobriu que Camila Moura, sua ex-mulher, também estaria no elenco.

Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito, transmitido no canal do iBahia no YouTube, Buda admitiu que não teria problemas se precisasse encarar um embate com Camila no confinamento. "Na fase de vida que estou, não vale a pena", decretou.

"Eu avaliei se pela grana valia a pena abrir mão do mestrado que estou terminando de fazer em uma faculdade federal. Fiz concurso público pra entrar lá, e esse era o sonho da minha vida. Fora isso, tenho projetos aqui fora, e não valeu a pena pra mim", acrescentou o professor.

Na estreia de A Fazenda 16, Lucas Buda foi questionado sobre a participação de Camila Moura no reality. Ele disse que não acompanharia o programa e que não tem mais nenhum tipo de contato com a professora.

"Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não em A Fazenda, a gente está separado já tem um tempo. Estou seguindo a minha vida, tentando ser feliz da minha forma, do meu jeito e estou muito bem com isso", declarou.

"Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que ela alcance os objetivos que ela foi buscar lá dentro e consiga realizar, mas não vou acompanhar A Fazenda", afirmou ele no mês passado, ao comentar o assunto em suas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.