Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTATO

Fora do BBB 24, Lucas revela se casamento com Camila Moura tem salvação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem de fotos de Camila Moura e Lucas Henrique

Camila Moura e Lucas Henrique; a professora se divorciou do participante do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 15h38

Lucas Henrique não conversou pessoalmente com a ex-mulher, Camila Moura, desde que deixou o BBB 24. Apesar de ter visto um recado da professora durante o Mais Você, o ex-brother ainda não se encontrou com ela. Questionado sobre o assunto, ele não soube responder se o casamento tem salvação após ele ser acusado de trair a companheira. 

O professor falou sobre a situação em conversa com jornalistas na porta de uma boate na madrugada desta quarta (17). Ele comentou que tem recebido carinho do público, mas também está lidando com ataques nas redes sociais. 

"A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas."

Buda recebeu a notícia de seu divórcio assim que foi eliminado do programa de confinamento. Nos últimos dias, no entanto, ele tem demonstrado estar despreocupado com o rompimento. "Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim. Conversar pessoalmente ainda não e, sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda", respondeu. 

Desabafo no Mais Você

Em 10 de abril, Camila participou do Mais Você e mandou um recado para o ex-marido. Ela resolveu se divorciar por conta da aproximação dele com Giovanna Pitel no confinamento da Globo.

"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Eu mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele. A chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele de tentar me contatar durante a madrugada, o que não aconteceu", disparou ela.

"Eu tentei cuidar de você até a hora que eu vi que eu não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes. Eu esperava de você, nesse último momento, o mínimo de hombridade de tentar me contatar", completou ela, em outro trecho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.