Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÉLLYO MESQUITA

Ex de Lucas Souza rejeita convite para A Fazenda: 'Tenho a minha história'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laéllyo Mesquita está sem camisa e sorri

Laéllyo Mesquita: influenciador e ex-namorado de Lucas Souza abre o jogo sobre namoro conturbado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 20h30

Ex-namorado de Lucas Souza, Laéllyo Mesquita disse que foi convidado para participar de A Fazenda por quatro vezes. O influenciador recusou porque não quer ser nome associado ao ex. Um dos convites aconteceu após o vazamento de um vídeo íntimo dele com o militar. Eles tiveram um relacionamento antes de Souza ser confinado no reality show da Record, em setembro do ano passado.

Além disso, Mesquita participa de uma festa anual no Piauí na mesma época em que A Fazenda é transmitida. Segundo ele, esse seria mais um dos motivos para ter negado o programa.

"Jamais entraria na Fazenda para ser ex de alguém, porque eu tenho meu trabalho, minha história, e tudo que eu corri atrás", afirmou ele em uma live no Instagram, nesta quinta (20).

"Fui convidado quatro vezes, e já deixo aqui de antemão que não tem a mínima possibilidade de vocês me verem em A Fazenda. Em setembro é a data do meu baile no Piauí, então eu jamais deixaria de fazer o meu baile, que é a minha história, para ir para A Fazenda como ex de alguém", disparou o influenciador.

Mesquita fez acusações contra Souza e apontou que o ex-Fazenda é uma pessoa manipuladora e que teria casado com Jojo Todynho por fama. "Ele é um mau-caráter, porque se ele fosse homem de verdade, ele mostrava a cara dele aqui para mostrar a realidade", disse.

O influenciador disse que eles terminaram o namoro porque o ex-militar não aceitava sua sexualidade e era psicologicamente instável. "Ao mesmo tempo que ele dava esses surtos, no outro dia mandava flores para mim. Mas todas as vezes que eu viajava, ele ficava com mulheres, porque não queria que ninguém soubesse que ele era gay", lamentou.

"Ele sempre se escondeu e fica atacando por terceiros. É um racista e homofóbico, finge que vai para o hospital e não vai; fazia de tudo para sempre lascarem com a Jojo. Eu tenho medo de terceiros, porque desde que esse vídeo vazou eu tenho recebido ameaças. Já fui à delegacia e protocolei tudo, mas não abri a queixa", concluiu ele.

TUDO SOBRE

Lucas Souza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.