FUNK PROIBIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani: atriz é mãe dos filhos Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de seis anos
Luana Piovani se apavorou com as letras de funk que seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, está escutando. A atriz cedeu um aplicativo de músicas para o herdeiro e descobriu as canções quando viu o histórico das buscas. Desesperada com as expressões sexuais que são utilizadas nas composições, ela teve um papo sério com o menino.
"Hoje entrou uma música dele e dizia: 'quero ver você toda molhadinha', 'vem sentar na minha vara'. Eu fico pensando se existe um discernimento entre isso, se é uma música que eu gosto e ela é de mau gosto, ou não existe? Ele é uma criança", desabafou ela nos Stories do Instagram, nesta segunda (5).
"Estou aqui com uma questão porque filho não vem com manual, e mãe também não, a gente vai aprendendo. É raro acontecer, mas quando eu me deparo com uma situação que eu não sei como resolver me dá uma sensação muito ruim", completou.
A atriz deu uma bronca no filho mais velho, mas se chocou com a falta de seriedade com que ele levou o sermão. Ela pediu ajuda de especialistas para saber o que fazer em situações como essa.
"Fiz a cagada de emprestar meu aplicativo para o Dom escutar umas músicas. Ele coloca e vem tudo para a minha playlist. Estou com o acesso às músicas dele e estou apavorada com as letras, muito ruins. Fui falar pra ele, e ele riu", comentou a ex-mulher de Pedro Scooby.
Luana tirou o aplicativo do filho, mas não sabe se fará certo ao colocá-lo de castigo. "Vou explicar o quão ruim é, quem sabe ele entende a seriedade disso. Temos que ensinar as crianças a falar educadamente. Não sei se tem alguma pedagoga que esteja me ouvindo. Estou muito preocupada", lamentou.
Confira abaixo o relato de Luana Piovani:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luana Piovani
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.