Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO CRIMINOSO

Luana Piovani ironiza declaração de Wanessa a Dado no BBB 24: 'É um agressor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani usa uma camisa bege e encara a câmera, séria

Luana Piovani nos stories de seu perfil no Instagram; ela soltou o verbo contra Dado Dolabella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 11h04

Luana Piovani detonou o fato de Dado Dolabella ter voltado à mídia em decorrência da participação da namorada dele, Wanessa Camargo, no BBB 24. A loira disse temer que um homem que agrediu quatro mulheres fosse alçado ao posto de "pessoa querida e vitoriosa" após Wanessa supostamente relevar os crimes cometidos pelo cantor. "Ela está lá [no BBB 24] e está levando com ela o namorado dela, que é um agressor, gente", falou a atriz. 

"Se você acha que está tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Agora, de novo, o Brasil todo passar a mão, passar pano para um agressor, é problema nosso", arrematou.

Luana fez o desabafo na manhã desta quinta (11). "Só eu que olho para ele e lembro que ele bateu na Luna Piovani, ou acontece com vocês também?", dizia um texto republicado pela atriz, compartilhado pela página de fofocas Choquei. 

A loira, então, soltou o verbo: "Papinho reto, básico... Negócio de... A nova bíblia brasileira, né? Que é o Big Brother, porque as pessoas vivem seguindo o que é dito no Big Brother, então é a nova bíblia brasileira. É como eu estou carinhosamente chamando. Começou, está todo mundo parado assistindo, e aí já começam as histórias. E é claro que eu tinha que vir aqui falar do fato de: uma vez que a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no Big Brother".

"E eu digo isso por quê? Porque no ano passado... Ano passado, ano retrasado, sei lá quanto tempo faz esse inferno... O pai dos meus filhos [Pedro Scooby] foi para essa joça e acabou que eu participei também. Graças a Deus eu fiz um caramilé, que era o mínimo que eu poderia ter feito depois de o meu nome ter sido mencionado em vão tantas vezes nesse programa de quinta. Mas por que eu estou vindo falar isso? Porque é o seguinte, essa coisa do casal fofo e tal... Ele [Dado Dolabella] é um agressor, gente", continuou ela.

A artista, então, reiterou o fato de a filha de Zezé di Camargo ter carregado o namorado criminoso com ela. "Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue. Ele fala que batia em mulheres porque ele ingeria sangue [ao comer carne, alimentos de origem animal], e agora ele não ingere sangue e é um santo. Vale lembrar que foram quatro [agressões]. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não é maravilhoso?", ironizou.

Ficha criminal

Luana levantou todo o histórico de Dado, que, de fato, foi denunciado por mais três mulheres depois dela. Viviane Sarahyba, que se casou com o ator logo depois do término dele com Luana, foi a segunda. Juliana Wolter, com quem Dolabella tem uma filha, também o processou por violência, bem como a mãe dela e ex-sogra de Dado, Isilda de Amorim. Até então, ele só foi condenado pelo caso de Luana.

A atriz seguiu seu discurso: "Com a graça de Deus eu não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso... Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras. E depois de mim teve outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Claro que no Brasilzão não aconteceu nada, né. Mas enfim, é bom que vocês saibam isso, se é que vocês queiram ou tenham algum tipo de consciência".

Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, né, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso, o namorado dela. E por ela estar apaixonada... Também está participando um criminoso no Big Brother. E o que significa isso? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso.

A ex-mulher de Pedro Scooby também disse que "cada um tem o ídolo que merece". "Eu não ouço as músicas da Wanessa; do namorado dela, então, eu nem conheço. Dela até já conheci, mas nem sei das músicas dele. Aliás, alguém conhece alguma música dele? Ele já emplacou alguma música na vida?", debochou.

"De qualquer maneira, fiquem atentos. Porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil, com essa força na Internet que o Brasil tem. Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência, e homens sendo enaltecidos por ser agressores e criminosos", cravou.

"Porque foi o que aconteceu quando ele participou do reality [A Fazenda 1] que ele ganhou, né? Tinha seis meses que ele tinha me batido, e o pessoal do Brasil inteiro foi lá votar para ele ganhar. Pode ser que isso aconteça de novo, pode ser que ele vire um gatinho brasileiro, como tem muitos aí. Então vai da atitude de cada mulher. Eu não conheço Cauã [Reymond], eu não conheço aquele [José] Loreto, sei lá, mas para mim é o seguinte: fez mal para uma mulher, fez mal para mim", declarou.

Então, assim, eu não passo pano para macho escroto. Sei que tem um monte de mulher que passa. Mas vim aqui registrar que eu estou atenta e que eu lamento por vocês que fazem, conscientemente ou não, esses bostas pessoas queridas para o público brasileiro.

Veja o desabafo de Luana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.