Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BARBIE GIRL

Rinha de bonecas? Luana Piovani torce nariz para Barbie: 'Brasileira é a Susi'

REPRODUÇÃO/SIC

A atriz Luana Piovani em entrevista a SIC

Luana Piovani em entrevista à portuguesa SIC; atriz criticou padrões impostos pela Barbie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 17h24

Luana Piovani revelou na tarde desta sexta (21) que não está tão animada para conferir o filmeBarbie. A atriz também criticou os padrões de beleza impostos pela boneca em suas redes sociais. Ela disse que, desde a infância, foi alertada pela mãe --Francis Afonso-- sobre os malefícios do brinquedo para a saúde mental. "Brasileira é a Susi", provocou.

A intérprete, que atualmente mora e trabalha em Portugal, fez um alerta em vídeo em seu perfil no Instagram. "Como só se fala em Barbie, preciso vir aqui falar duas coisas sobre a Barbie. A primeira é que eu me lembro de estar louca na boneca, e a minha mãe falava assim: 'Minha filha, essa Barbie não está com nada'", começou.

"Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse peito gigante. Não existe isso", disse Luana, que foi além:

Você já viu que ela não tem bundinha. E ela ainda falava: 'A brasileira é a Sisu. Tem menos peito, é mais proporcional à cintura para o peito e para o violão'. Você acredita que a minha mãe já falava isso lá atrás quando eu era pequena?

A artista, que também vive uma batalha judicial contra o ex-marido Pedro Scooby, não poupou críticas ao longa-metragem de Greta Gerwig:

A segunda coisa é: eu adoro o Ryan Gosling, que é o ator que faz o Ken. Mas, cara, ele fazendo esse papel está uma tristeza. Está a cara do Salsicha do Scooby Doo. Eu acho uma temeridade esse personagem que ele fez. Eu sei que estou falando sem assistir, mas não tenho vontade nenhuma de assistir a esse filme. Vontade zero, mesmo achando a Margot Robbie deusa, musa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.