'CIDADÃO CONSCIENTE'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lima Duarte em cena de O Outro Lado do Paraíso (2017); ator prestou socorro à motociclista
Lima Duarte tem ajudado financeiramente a motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, atropelada por ele no início do mês em São Paulo. O ator pagou o leito de hospital, uma cadeira de rodas e colocou uma assistente social para auxiliá-la com os dois filhos. A previsão é que ela fique longe do seu trabalho com entregas durante cinco meses, período em que estará se recuperando da cirurgia que fez.
Ao Notícias da TV, o ator de 93 anos afirma que a iniciativa de arcar com os custos partiu dele mesmo. "Esclareço que toda ajuda tem sido prestada por questões humanitárias e de responsabilidade social, e não por qualquer tipo de obrigação legal", diz.
O avô de Paloma Duarte não revelou a quantia dos gastos com a saúde de Simone. "Estamos em contato direto, sem necessidade de divulgação, para que seja resolvido da melhor maneira possível", alega.
"Em relação à recente notícia divulgada sobre o acidente do qual fui envolvido, gostaria de esclarecer que, como cidadão consciente, estou prestando ajuda necessária à motociclista tendo em vista suas necessidades nesse momento de recuperação", conclui.
Segundo o Fofocalizando, Lima Duarte teria dado R$ 1 mil a Simone para ajudá-la em despesas extras, como medicações. A motociclista passou por uma cirurgia recentemente para colocar pinos na bacia e no fêmur, que fraturou no acidente. Ela trabalha com entrega de aplicativos.
Lima Duarte atropelou Simone Regina de Abreu Nunes em 3 de março, em São Paulo. Testemunhas disseram que o ator fez uma ultrapassagem e não percebeu que ela estava na faixa ao lado. O retrovisor do carro dele prendeu no guidão da moto de Simone, que foi arrastada por alguns metros. Lima prestou socorro no local e aguardou a chegada da ambulância.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lima Duarte
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.