ACIDENTE PREOCUPANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lima Duarte: ator atropelou motocilista em São Paulo no início do mês e prestou ajuda à vítima
Lima Duarte ajudou a motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, que ele atropelou no início do mês em São Paulo. Segundo os médicos, ela precisará ficar em tratamento por aproximadamente cinco meses. O ator arcou com os custos do leito do hospital, de uma cadeira de rodas, e ofereceu uma assistente social para auxiliá-la.
De acordo com informações do Fofocalizando desta terça (28), Simone fez o procedimento mais recente para colocar pinos na bacia e no fêmur, que ela fraturou no acidente no dia 3 de março. O programa afirmou que Lima ainda teria dado R$ 1 mil para a motociclista usar com gastos e medicações.
O artista foi cobrado por um posicionamento depois de se envolver no acidente. Ele disse que prestou o devido socorro à vítima no momento da batida. "Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida e todos meus exames obrigatórios por lei estão em dia", se defendeu.
"Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente", escreveu ele, num post do Instagram.
Segundo o relato de Simone, Lima teria feito a ultrapassagem de um ônibus e não viu que ela estava ao seu lado pilotando a motocicleta. A mulher disse que testemunhas gritaram para alertar o ator de que o retrovisor do carro dele estava preso no guidão da moto, mas ela foi atropelada e arrastada por alguns metros.
O Notícias da TV procurou Lima Duarte e o questionou sobre o valor pago à Simone, e também se ele pretende ajudar a mulher durante seu período de tratamento. A assessoria de imprensa dele não retornou até a publicação deste texto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lima Duarte
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.