Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER SOFREU FRATURAS

Lima Duarte atropela motociclista e presta socorro; vítima está internada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

LIma Duarte em cena de O Outro Lado do Paraíso (2018)

LIma Duarte em cena de O Outro Lado do Paraíso (2018); ator atropelou uma motociclista em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2023 - 13h23
Atualizado em 6/3/2023 - 14h21

Lima Duarte atropelou a motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, na Barra Funda, em São Paulo. No acidente, que aconteceu na última sexta (3), a vítima fraturou cinco ossos e foi socorrida no local. Internada, ela se encontra estável e passará por cirurgias.

Segundo o relato de Simone, o ator teria feito a ultrapassagem de um ônibus e não percebeu que ela estava na faixa ao lado. O retrovisor do carro de Lima prendeu no guidão da moto dela, que foi atropelada e arrastada por alguns metros.

Em nota ao Notícias da TV, o ator disse que a ajudou e aguardou a chegada da ambulância e da polícia no local. "Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, que prestei imediatamente todos os socorros necessários", afirmou.

Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça o quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida.

"Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente", completou ele.

Simone contou que Lima tentou culpá-la pelo acidente. "Eu falei: 'Nossa, moço, por que que você fez isso?'. Eu estava com muita dor. E ele falou assim: 'Você que pôs a moto na minha frente'. Ele quis jogar a culpa do atropelamento em mim, como se eu tivesse jogado a moto na frente do carro dele", reclamou Simone, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

"Ele queria ir embora, os policiais não deixaram porque falaram que eu estava no boletim de ocorrência, que ele teria que ir até a delegacia. Lima falou pros policiais que ia pagar os danos da moto, para não ficar preocupado. Mas ele não quis saber se tinha hospital, se eu tinha um convênio", desabafou a vítima, dando a sua versão do ocorrido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.