Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Lidi Lisboa topou A Fazenda para se livrar da fama de chata: 'Doeu muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Lidi Lisboa sentada em uma cadeira preta; ela vesta camiseta azul e está com o cabelo solto

A atriz Lidi Lisboa em entrevista ao Link Podcast, exibido no YouTube, nesta quarta-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 17h50

Lidi Lisboa desabafou sobre a fama negativa que tinha antes de aceitar o convite para participar de A Fazenda 12. A atriz lembrou das críticas do público na época em que atuou em Jezabel (2019), série bíblica da Record, e admitiu: "Fui julgada de uma maneira que me doeu muito".

A ex-peoa falou sobre o assunto em uma conversa com Lucas Selfie no Link Podcast, exibido no YouTube, nesta quarta (13). "Você não gosta de se expor e por que você aceitou o convite para ir para um reality show?", questionou o apresentador.

"Eu precisava me expor em algum momento, não existe não se expor. Foi uma quebra, ao mesmo tempo, eu tirei um peso das costas. Eu precisava, as pessoas tinham uma visão de mim... Realmente, eu sou uma pessoa que, às vezes, estou só quieta, séria, e falam: 'Ela está brava'. Às vezes, só estou na minha", explicou Lidi.

Em seguida, ela mencionou seu trabalho como atriz na Record e destacou seu último papel feito na emissora antes de ser escalada para o elenco do programa rural:

Eu tinha feito Jezabel, fui mal interpretada, julgada de uma maneira que me doeu muito. Eu falei: 'Eu dei o meu sangue'. Eu não sabia qual era a visão que as pessoas tinham de mim, eu vim saber agora que tinham uma visão completamente equivocada, não é nada disso. Eu falei: 'Quer saber de uma coisa? Ou vai ou racha. Pior do que está, pode ficar, mas eu assumo o risco'. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida [ir para A Fazenda].

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.