Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA

Lícia Manzo ou Bel Lobo? Regiane Alves causa confusão após foto em evento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Bel Lobo (à esquerda) e Lícia Manzo (à direita)

Bel Lobo e Lícia Manzo: arquiteta e dramaturga foram confundidas por Regiane Alves em publicação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 12h46
Atualizado em 3/1/2024 - 14h24

Regiane Alves deixou os fãs confusos após publicar uma foto e dizer que estava com Lícia Manzo, enquanto internautas apontaram que a pessoa ao lado da atriz era a arquiteta Bel Lobo. A artista estava convencida de que havia conversado com a autora de novelas da Globo, mas depois apagou a imagem das redes sociais e admitiu o erro.

Nesta quarta (3), Regiane elogiou a performance de Andrea Beltrão na peça teatral Lady Tempestade. Ela publicou fotos com amigos, mas uma delas intrigou os seguidores. "Um registro ao lado da querida Lícia Manzo. Nada como a vida da gente proporcionando esses reencontros. Sou fã!", escreveu.

Um fã alertou a atriz de que a mulher não era Lícia, mas sim Bel Lobo. Regiane pareceu confusa e reforçou que estava com a dramaturga. "Gente, que doideira! É a Lícia, sim. A foto veio depois de uma boa conversa. Tá linda", reafirmou ela. Após as dúvidas, a foto foi apagada do X.

Regiane admitiu que acreditou que Bel fosse Lícia. "Acho que já tenho minha próxima história pra contar no [programa do Fábio] Porchat. Conversei horrores jurando que era a Lícia, fazia tanto tempo que não a via. Mas, de qualquer forma, também sou muito fã da Bel, e o papo foi ótimo. É isso… Errei… Coisas da vida!", escreveu a atriz.

Segundo ela, nenhuma das duas percebeu o equívoco, já que Regiane não se referiu a Bel por seu nome. "Agora relembrando, eu fui com tanta certeza que era a Lícia que chamei de 'querida', não pelo nome", acrescentou.

Regiane Alves já trabalhou com Lícia Manzo na novela A Vida da Gente (2011), reprisada na Globo em uma edição especial em 2021. Seu último trabalho antes do fim do contrato na emissora foi na novela Vai na Fé (2023), na qual interpretou Clara, uma mulher que vivia em conflito com sua sexualidade.

Já Lícia não emplaca um trabalho na emissora desde o fracasso de sua primeira novela das nove, Um Lugar ao Sol (2021), que inaugurou a faixa de folhetins inéditos após a paralisação das produções por conta da pandemia de Covid-19. Ela desenvolvia a sinopse de uma nova história, O País de Alice, mas o projeto foi engavetado por não ter apelo para uma trama da TV.

Veja abaixo a foto deletada por Regiane Alves do X:

REPRODUÇÃO/X

Regiane Alves e Bel Lobo

Regiane Alves e Bel Lobo em evento


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.