Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Letícia e Juliano Cazarré recebem conselho de papa sobre filha com doença rara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré usa um terno cinza e está abraçado com a mulher, Letícia Cazarré; ela usa um casaco de lã pérola. Os dois sorriem para a câmera.

Juliano e Letícia Cazarré em frente ao Vaticano; eles entregaram título ao papa Francisco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2024 - 13h42

Na Itália a passeio, Letícia e Juliano Cazarré foram a uma audiência papal nesta quarta (22), no Vaticano, e conheceram pessoalmente o papa Francisco. A mulher do ator publicou um relato sobre como foi o momento. Nos Stories do Instagram, ela revelou que o religioso deu um conselho ao casal quanto aos cuidados de Maria Guilhermina, a quinta filha deles, que tem uma doença congênita rara no coração.

Ela não tornou público o que foi dito pelo líder da Igreja Católica, mas afirmou que ela levará o conselho "para toda a vida". Quem se apresentou primeiro foi o ator, que lhe mostrou uma foto de toda a sua família, descreveu a doença de Maria Guilhermina e entregou o título de Embaixador Mundial dos Raros para o papa. Leticia se apresentou, olhou no fundo dos olhos do líder e ouviu as palavras dele.

"Momento histórico", escreveu ela, momentos depois do acontecido. Mais tarde, ela fez uma descrição elaborada de tudo o que viveu.  "Hoje, dia 22 de maio de 2024, será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao santo padre, o papa Francisco", começou ela.

A personal stylist descreveu o religioso como "sucessor de São Pedro, representante do próprio Cristo desde a ascensão do Senhor aos Céus, e que detém as chaves da nossa Santa Igreja". "Apresentamos também nossa família inteira em um porta-retrato, e o pequeno Estêvão, no meu colo, representando os irmãos", continuou.

Apresentamos também todas as pessoas e especialmente as crianças que sofrem com doenças raras do Brasil, a convite do grande padre Marlon Muscio, e entregamos ao santo padre o título de Embaixador Mundial dos Raros. Jamais teremos como agradecer o suficiente por essa oportunidade, padre Marlon. Deus vê o seu sacrifício, sua entrega e sua dor. Que Ele possa recompensa-lo e todos os que te sustentam nessa empreitada maravilhosa que é o hospital Nossa Senhora dos Raros.

Por fim, ela ressaltou que ela e os católicos têm "imensa gratidão" e "rezam diariamente" pelo papa Francisco. "Acima do papa, só Deus e Nossa Senhora", arrematou. 

Letícia quebrou um jejum de mais de cinco anos e meio sem viajar para realizar essa rápida visita a Roma ao lado do marido e do filho caçula. Além de Estevão e Guilhermina, o casal tem Vicente, de 13 anos, Inácio, de 11, Gaspar, 4, e Maria Madalena, 2.

Maria Guilhermina, portadora da Anomalia de Ebstein, está prestes a completar dois anos. Ela já realizou uma série de cirurgias no coração e, hoje, têm cuidados intensivos em casa. Já Estêvão, o filho caçula do casal, tem apenas dois meses de vida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.