Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Letícia Cazarré detalha parte mais difícil no tratamento da filha: 'Lesões'

REPRODUÇÃO/T

Montagem com Letícia Cazarré com a filha Maria Guilhermina à esquerda, e Maria Guilhermina à direita

Letícia Cazaré com a filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 16h11

Letícia Cazarré deu detalhes sobre os cuidados com a filha Maria Guilhermina, que segue em casa o tratamento contra uma doença rara no coração, a anomalia de Ebstein. A jornalista e stylist explicou que a criança sofreu algumas lesões neurológicas por conta das diversas intercorrências e cirurgias que dificultam algumas funções --as quais ela está recuperando com ajuda de fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

A mulher de Juliano Cazarré publicou um vídeo em que mostra a higienização da traqueostomia da menina em seu perfil oficial no Instagram. "As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição", contou.

"Graças a Deus e a medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado", continuou.

"Logo, logo ela vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser", finalizou Letícia, que também é mãe de Vicente, de 13 anos; Inácio, de dez; Gaspar, quatro; e Maria Madalena, dois.

Veja a publicação de Letícia Cazarré no Instagram:

O que é a anomalia de Ebstein?

Juliano Cazarré deu mais detalhes sobre o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, no início de abril. O ator disse que responderia às perguntas dos seguidores, que se mostraram bastante curiosos sobre a luta da bebê contra a a anomalia de Ebstein. O galã acredita que ela ainda terá um longo tratamento pela frente. "A nós cabe lutar", escreveu.

O intérprete de Pantanal (2022) abriu uma caixa de perguntas em seu perfil oficial no Instagram. "Minha filha tem anomalia de Ebstein também, como vocês conseguem ser tão fortes?", indagou uma internauta.

"Sabemos que estamos o tempo todo na presença de Deus e que é a vontade dele que vai ser feita. A nós cabe lutar. Carregar a cruz com alegria.Mas o resultado é Deus quem decidirá", respondeu.

Juliano Cazarré responde perguntas sobre a filha (Reprodução/Instagram)

Outro fã quis saber se Maria Guilhermina ainda vai precisar dos aparelhos, que já foram mostrados por Letícia Cazarré nas redes, por mais tempo. A menina sofreu lesões neurológicas e tem dificuldade para realizar algumas funções sozinha.

"Não dá para saber por quanto tempo. Acho que será uma estrada longa. Mas as nossas orações podem abreviar esse tempo. Incluam a nossa baixinha nas orações de vocês, por caridade", pediu ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.