Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality rural

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Reprodução/TV Record

Ariany Nogueira, que levou tiro no peio há um mês, no último Domingo Show, da Record - Reprodução/TV Record

Ariany Nogueira, que levou tiro no peio há um mês, no último Domingo Show, da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 31/5/2014 - 13h07

A bailarina Ariany Nogueira, da equipe do cantor Latino, entrou nesta semana na lista dos prováveis participantes da sétima edição do reality show A Fazenda, que a Record estreia em setembro. Ariany foi convidada a partipar do programa no último domingo, depois de aparecer no Domingo Show, de Geraldo Luís.

Apelidada de Aryoncé, a "latinete" ganhou as manchetes no início de maio depois de ter sido baleada no peito em uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, comunidade onde mora, no Rio de Janeiro. Ariany seguia para um show de Latino quando foi abordada por dois motoqueiros. Segundo os médicos que a atenderam, ela foi salva da morte pelo silicone que estentava nos seios.

A bala causou lesões no fígado e no diafragma de Ariany, antes de ficar alojada sobre o seio. O silicone reduziu o impacto da bala e a alojou, disseram os médicos.

A produção de A Fazenda trabalha atualmente com uma lista de 30 potenciais partipantes do reality show, que confina subcelebridades em uma área rural. Thammy Gretchen, Babi Rossi, Sabrina Boing Boing e Tati Neves, garota que filmou Justin Bieber dormindo, estão na lista. 

A Record também convidou o cantor Tony Salles e a empresária Kamyla Simioni. No ano passado, os dois tiveram um affair enquanto a mulher de Salles, a ex-dançarina de É o Tchan Scheila Carvalho estava confinada na sexta edição de A Fazenda.

LEIA TAMBÉM:

Record convida marido de Scheila Carvalho e amante para A Fazenda

Jornal da Record cai 30% em seis anos e perde para crianças no SBT

Apresentador da Record chega atrasado e é proibido de fazer jornal

Bêbada e seminua, Helena invade quarto de Virgílio e ‘renasce’

Em Família, 100 > Cinco motivos para ver e cinco para não ver

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.