Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REYNALDO BOURY

Larissa Manoela sofre com morte de diretor do SBT: 'Me viu crescer como artista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reynaldo Boury segura um papel na mão e olha para Larissa Manoela

Reynaldo Boury e Larissa Manoela em bastidores de novela do SBT; atriz fez relato comovente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2022 - 14h37

Larissa Manoela fez um relato comovente sobre a relação profissional que teve com Reynaldo Boury (1932-2022), que morreu aos 90 anos neste domingo (25). Durante sua passagem pelo SBT, a atriz trabalhou com o diretor nas novelas Carrossel (2012), Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018). "Me viu crescer como artista", desabafou ela.

A atual estrela da Globo compartilhou fotos ao lado do veterano no Instagram. "Grande mestre! Meu diretor de três das novelas que fiz. Seu legado será mantido, seus ensinamentos levados adiante e toda sua genialidade guardada em minha memória, porque só quem teve a honra de ser dirigida por Reynaldo Boury sabe o quanto ele realmente era genial", escreveu na legenda.

"O 'veinho' que deixava o set mais movimentado, que dizia que aprendia comigo, que eu era um fenômeno. A verdade é que ele sempre foi tudo isso para mim. O que me deu conselho, me protegia e rasgava elogios. O que me deu apoio, que me viu crescer como artista e que acreditou que o mundo era pequeno para mim", contou a jovem.

"A verdade é que aqui era minúsculo pro tamanho do seu talento! Hoje seu plano é muito maior. Obrigada por tanto, por todos os ensinamentos, palavras e mensagens de carinho. Te guardo em meu coração. Seguirei fazendo o que lá atrás você me aconselhou, porque você sempre teve razão. Descanse em paz, seu Boury! Meus sentimentos a toda família", desejou a atriz.

"Que lindo, Lari! Obrigado pela homenagem e pelo carinho com o vovô", comentou o ator Guilherme Boury na publicação.

Em nota, o SBT também lamentou a morte e citou a importância do veterano para a emissora: "Grande diretor, querido colega de trabalho e amigo. Desejamos que Deus conforte sua família, e temos certeza que seus trabalhos serão sempre lembrados com grande afetividade por todo o público brasileiro que acompanha desde sempre as novelas dirigidas por ele".

O diretor estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e morreu em decorrência de um choque séptico. Boury também trabalhou na Globo e tem no currículo folhetins de sucesso, como Selva de Pedra (1972), Sinhá Moça (1986) e Tieta (1989). Também foi responsável pelas duas versões de Irmãos Coragem, exibidas em 1970 e 1995.

Confira a postagem de Larissa Manoela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.