DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY
Larissa Manoela disse que cancelamentos de Bieber 'doeram', mas que mantém apoio a artista
Publicado em 6/9/2022 - 19h01
Larissa Manoela saiu em defesa de Justin Bieber após cantor anunciar oficialmente que os demais shows no Brasil estão suspensos. O artista ainda faria apresentações em São Paulo em duas datas diferentes após o Rock in Rio e foi criticado nas redes. A atriz brasileira reagiu. "Não entendem", disse.
"Dói saber que o Justin não dará mais seguimento à tour, pelo menos por enquanto? Dói. Mas dói mais saber que ele não está bem. Ele só precisa de um tempo para colocar sua saúde em primeiro lugar. Ainda assim muitos julgam e não entendem que, para estarmos vivos, precisamos estar saudáveis", começou a artista no Twitter.
"O único show do Justin Bieber no Brasil [no Rock In Rio] foi icônico! Deu para ver o quanto ele estava se esforçando, querendo entregar o melhor possível ali no palco e fazer a felicidade de todos os fãs. Sigamos na esperança de vê-lo novamente, 100% bem", continuou Larissa.
Na sequência, a protagonista de Além da Ilusão (2022), novela que terminou em agosto na Globo, escreveu a frase "Sempre com você", em inglês, e marcou Bieber na postagem.
Imediatamente, fãs de Larissa Manoela e de Bieber começaram a comentar, concordando com a brasileira. "Deu pra ver que no Rock in Rio ele deu o melhor de si só pra não decepcionar a gente. Ele merece todo o apoio do mundo agora, não é fácil enfrentar o que ele está enfrentando", disse uma seguidora identificada apenas como Laryssa.
"Só peço que Deus dê muitos anos de vida a ele. Muito jovem e, infelizmente, agora com esses problemas que podem nunca ter cura, remédios. Já vimos esse filme várias vezes, com outros artistas, e infelizmente não acabou bem. Deus o abençoe e lhe dê saúde", reforçou Mandyx.
"Ninguém tem 100% de energia para aguentar tudo", concordou Joyce Oliveira. Veja os tuítes de Larissa Manoela abaixo.
Dói saber que o Justin não dará mais seguimento a tour, pelo menos por enquanto? DÓI. Mas dói mais saber que ele não tá bem. Ele só precisa de um tempo pra colocar sua saúde em 1º lugar. Ainda assim muitos julgam e não entendem que pra estarmos vivos, precisamos estar saudáveis!
— Larissa Manoela ✨ (@larimanoela) September 6, 2022
O único show do JB no Brasil foi icônico! Deu pra ver o quanto ele estava se esforçando, querendo entregar o melhor possível ali no palco e fazer a felicidade de todos os fãs. Sigamos na esperança de vê-lo novamente, 100% bem! Always with you @justinbieber ❤️
— Larissa Manoela ✨ (@larimanoela) September 6, 2022
Além do Brasil, todos os outros shows de Bieber na América Latina foram cancelados. Isso incluiu apresentações na Argentina e no Chile, que também eram paradas previstas na tour do cantor. No comunicado, que foi divulgado pela produtora T4F, o artista explicou que tem enfrentado problemas relacionados à sua saúde mental e física.
"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, em que meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", começou o artista na carta, que foi traduzida pela produtora.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora.
Bieber disse que decidiu realizar uma pausa na turnê e reforçou que vem lutando para ficar bem na medida do possível. "Preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.