Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ROCK IN RIO

O que Justin Bieber tem? Cantor cancela shows no Brasil: 'Exaustão'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Justin Bieber sem camisa e de boné preto durante show no Rock in Rio

Justin Bieber se apresenta no Rock in Rio; shows em São Paulo ainda geram dúvida nos fãs

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2022 - 13h10
Atualizado em 6/9/2022 - 13h42

Após informações desencontradas no fim de semana, Justin Bieber veio ao Brasil e se apresentou para mais de 100 mil pessoas no Rock in Rio, na noite de domingo (4). Apesar da empolgação do cantor, os dois shows em São Paulo, marcados para 14 e 15 de setembro, foram cancelados. O artista publicou uma carta aberta aos fãs brasileiros e suspendeu a turnê na América Latina para cuidar da saúde mental.

"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", escreveu o astro.

"Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último fim de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil", relembrou ele.

"Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", finalizou Bieber.

Show de Justin Bieber no Rock in Rio

A incerteza sobre como seria e se de fato aconteceria o show no Rock in Rio assombrou os fãs até o momento em que ele subiu ao palco. Na plateia, o clima era uma mistura de expectativa, medo e receio de que, caso realmente aparecesse, o cantor passaria a maior parte do tempo de cara fechada e seria econômico nas interações.

A postura de Bieber, no entanto, surpreendeu. O astro canadense iniciou sua performance com a canção Somebody e foi se soltando ao longo do show. O marido de Hailey Bieber não economizou nas caras, bocas, sorrisos e dancinhas e até surgiu com a bandeira do Brasil nas costas.

Entre uma música e outra, Justin interagiu com a plateia e até arriscou algumas palavras em português, principalmente "obrigado". Ao final do show, ele se despediu do público com a frase "I love you, Brazil, so much" ("eu te amo, Brasil, muito", em tradução livre).

Se no começo do show o clima era de apreensão, no final, os fãs sentiram que Justin definitivamente deve voltar ao Brasil na próxima semana para cumprir os shows de São Paulo. O cantor deixou o Rio de Janeiro na manhã de segunda (5), acompanhado de Hailey.

Cancelamento

Até então, a equipe do cantor não havia confirmado nada sobre os cancelamentos. Os rumores começaram após a publicação de um texto de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles. Segundo ele, Justin também iria mudar a lista de músicas especialmente para o Rock in Rio --o que não aconteceu. Ao final do show, o jornalista foi vaiado pelos fãs do artista.

As apresentações no Chile e na Argentina, marcadas para quarta (7), sábado (10) e domingo (11), também foram canceladas. Confira abaixo o comunicado oficial, divulgado pela página da empresa Tickets 4 Fun no Instagram, nesta terça (6):

Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

"Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", finaliza a empresa.

Confira abaixo alguns trechos do show no Rock in Rio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.