Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOROU A AUTOESTIMA

Larissa Manoela corrige problema estético: 'Pedia para usarem Photoshop'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Larissa Manoela de rosa posando para foto e sentada na cadeira do dentista

A atriz Larissa Manoela passou a manhã de domingo (30) no consultório do dentista para melhorar o sorriso

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 14h12

Larissa Manoela passou a manhã deste domingo (30) no consultório do dentista. A atriz trocou uma obturação antiga, que era escura e a deixava insegura na hora de abrir a boca. Ela revelou que isso afetava tanto sua autoestima que, se precisasse fazer fotos com o sorriso muito aberto, pedia que usassem Photoshop para clarear o dente.

"Tenho um dente de leite até hoje e a obturação dele era uma amálgama prata, não era branquinha, de resina. Isso me chateou durante muitos anos", explicou, ainda com a boca um pouco torta, efeito da anestesia, nos Stories do Instagram.

"Eu não me sentia bem quando tinha que fazer alguma reação e aparecia. Em fotos, posava para o outro lado", admitiu, contando que nas redes sociais alguns seguidores achavam que era cárie e que os comentários a deixavam triste.

Ainda nos Stories, Larissa disse que precisará fazer uma restauração e um tratamento de canal, o que vai tornar o processo mais demorado. Apesar disso, a atriz contratada da Globo se mostrou empolgada por não precisar mais se preocupar na hora de sorrir. "É um momento de autoaceitação e eu resolvi compartilhar com vocês. Estou liberta disso", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.