Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVIMENTO?

L7nnon ficou com Bruna Marquezine? Rapper quebra silêncio após rumores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

L7nnon, à esquerda, e Bruna Marquezine, à direita

L7nnon usou as redes sociais para negar um suposto envolvimento amoroso com Bruna Marquezine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 16h15

Rumores de um possível relacionamento entre Bruna Marquezine e o rapper L7nnon repercutiram nesta segunda (8). Após o assunto se popularizar entre internautas, o artista de 29 anos se pronunciou nas redes sociais e negou a informação.

L7nnon comentou o caso em uma publicação nos Stories de seu perfil no Instagram. O artista se mostrou incomodado e negou que tenha se envolvido com a atriz de 27 anos. "Daqui a pouco eu vou estar casado e com filhos, só eu não vou saber", ironizou.

"Já que o que importa é o que vai dar o que falar, e não o que de fato é verdade", criticou o carioca. Em seguida, L7nnon compartilhou um trecho de uma música inédita. "Falando do que não sabe, ele acabou conhecendo a gasolina e o fogo", legendou, ao destacar um verso da canção.

Story publicado por L7nnon

L7nnon negou affair com Bruna Marquezine

De acordo com informações divulgadas na manhã desta segunda pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, L7nnon e Bruna Marquezine estariam vivendo um affair. Fontes próximas aos artistas afirmaram que o romance já tem mais de um ano, quando trocaram beijos pela primeira vez. A relação estaria se desenvolvendo aos poucos.

A atriz não se manifestou sobre o assunto. A mais recente interação pública entre eles aconteceu em março deste ano, quando Bruna deixou um comentário em uma publicação do artista, ao comentar sua apresentação no festival Lollapalooza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.