MÃE CORUJA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube com os dois filhos, Lua di Felice e Ravi; menino está internado com doença rara
Dois dias depois de Eliezer Netto falar sobre o quadro de saúde de Ravi e explicar que o bebê tem uma doença rara e grave, foi a vez de Viih Tube quebrar o silêncio e se comunicar com seus seguidores sobre o filho. Ela se mostrou frustrada com os ataques que recebe e anunciou que vai se afastar das redes sociais para se dedicar totalmente ao menino e à saúde mental.
"Vou tentar mais uma vez me afastar da internet, que é o que estou tentando [fazer] desde que aconteceu [a internação de Ravi]. Estou confiando que meu pedido, que estou suplicando, vai ser ouvido", escreveu Viih, pedindo que as pessoas parem de compartilhar notícias falsas sobre o bebê.
"É difícil porque ouço: 'Você viu o que estão falando?', 'viu o que estão postando?', 'saiu na TV que fez cirurgia de horas', 'hoje saiu que fez cateter no coração'. É difícil não ver! É sobre o meu filho!", continuou.
"Ele não fez cateterismo no coração, ele não fez cirurgias. Parem de tentar adivinhar as coisas. Vocês estão me adoecendo ainda mais! Não precisam postar sobre a gente; quando tudo isso passar, eu mesma venho aqui e alerto as mães dos sinais que o Ravi deu que me fez correr pro hospital", adiantou.
Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já, já vai passar tudo isso! Por favor, peço respeito! Se não tem certeza, não poste!
"Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda!", apontou. "Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus!"
"Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez, se tivesse, eu não se suportaria de tanta culpa. Então, parem de falar o que não sabem! Eu imploro!", fez o apelo.
"O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa", apontou a ex-BBB.
"Obrigada a todas as orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós. Está funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós. Deus está cuidando de tudo! Obrigada, eu nunca saberei como agradecer a tanta gente orando pelo meu filho", finalizou Viih.
No sábado (30), Eliezer Netto havia dito que o filho está passando por um tratamento contra uma doença rara e grave, mas não revelou qual. O ex-BBB apareceu em um hospital, com a expressão abatida.
"Nosso filho tá passando por uma doença rara, que é grave. Mas, clinicamente, ele está bem, porque ele nunca esteve desamparado por Deus! Nunca!", escreveu Eliezer na legenda de um dos Stories.
"Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ele está melhorando, está bem. Acho que essa é a melhor notícia. O caso dele tem sido bem desafiador, para a gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo [um bebê que não é prematuro] e grave. Até por isso é difícil... Nem consigo explicar aqui. Nós estamos cada dia aprendendo um pouco."
Em seguida, ele mandou um recado aos haters: "Para as pessoas que estão vindo no perfil da Viih ou mandando mensagem nas fotos, culpando ela sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia".
Viih Tube enfrentou um trabalho de parto de cerca de 19 horas, teve complicações, precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passar por transfusão de sangue para se recuperar.
"Quem tá pedindo aqui é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado, com cateter passando dentro do coração, cheio de negócio. Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, mas só respeitem, parem de julgar, parem com isso", pediu o ex-BBB.
"A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, então por favor parem de acusar minha mulher de ser culpada. Ela não merece, não tenho nem palavras para a maldade que estão fazendo. Só quem tá aqui, só um pai que já viveu isso aqui sabe o que é isso aqui. Eu não desejo isso pra ninguém, nem para vocês que estão com esse julgamento com a Viih", concluiu Eliezer.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.