Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEUS SALVE O REI

Bruna Marquezine revela desespero ao ser rejeitada por vilã robótica na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Bruna Marquezine; está está com o cabelo preso e veste top dourado com detalhes pretos

Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; a atriz não tem mais contrato com a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 16h25

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre um momento delicado de sua carreira. Fora da Globo desde 2020, a atriz mencionou o trabalho na novela Deus Salve O Rei (2018), na qual interpretou a vilã Catarina, como uma fase marcada pela rejeição do público. "Lembro de sair de cena implorando por um horário com a minha terapeuta", confessou.

Em entrevista à Vogue, a artista de 27 anos falou sobre o fim de seu contrato com a emissora, mas rejeitou ter deixado a empresa por conta de conflitos. "Sou extremamente grata pela vitrine, pelo que aprendi lá".

A Globo tinha o poder contratual de dizer que eu não estava liberada, mas a única coisa que eu não aceitaria era encerrar meu relacionamento de forma desrespeitosa. Tive que ter muita coragem para 'sair de casa', deixar minha 'família', ficar sem salário mensal e a certeza de ter uma obra atrás da outra para fazer. Foi crucial.

A atriz, então, mencionou as críticas que costumava receber por conta de seu desempenho na trama Deus Salve o Rei. "Naquele momento, estava depositando na minha atuação a frustração com o formato em que estava trabalhando".

"Comecei a questionar meu amor pelo audiovisual porque estava saturada de fazer um mesmo formato. Deus Salve o Rei foi delicada demais para mim. A personagem, minha primeira vilã, foi rejeitada pelo público porque era muito robótica. Soube esses dias que, na pós-produção, eles metalizavam ainda mais a minha voz", contou Bruna. 

Para lidar com as gravações do folhetim, ela procurou ajuda na terapia, mas, naquele ponto da carreira, já estava consciente de que desejava buscar novos rumos na área artística:

Na época, lembro de sair de cena implorando por um horário com a minha terapeuta. Fiz 17 novelas, sei da importância delas para a cultura nacional, mas queria explorar o cinema, as séries. Não podia sucumbir por causa de um desgaste e cansaço.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.