Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO DIAS

Klara Castanho faz sacrifício e percorre 130 km a pé até Aparecida: 'Fé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Klara Castanho

A atriz Klara Castanho; atriz fez 'caminho de fé' até Aparecida do Norte para agradecer

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 20h27

Klara Castanho revelou nesta sexta (13) que percorreu 130 quilômetros a pé até Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer a Nossa Senhora. Apesar do cansaço decorrente do sacrifício físico, a atriz assegura que o "caminho da fé" foi uma experiência intensa e transformadora. "Haverá momentos em que você duvidará da sua capacidade de seguir adiante, mas você consegue", incentivou.

A artista, que luta na Justiça por punição ao responsáveis por obrigá-la a expor publicamente uma violência sexual, disse que sempre foi uma pessoa de muita fé. "Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que me sustento para permanecer de pé e seguir adiante", escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram.

"Tem dias que são provações, que vem para nos testar, mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos respostas. Confiamos ou não confiamos. E eu confio", acrescentou ela, que foi acompanhada por um tio durante a caminhada.

Na terça-feira passada, dia 4, eu comecei o caminho da fé ao lado do meu tio. Nós fizemos aproximadamente 130 km de peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida. Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé.

"Sou muito grata à Nossa Senhora Aparecida por me acolher, por escutar as minhas angústias e súplicas. A fé nela e em Deus me fortalece. Eles fazem eu manter a minha cabeça erguida e me dão forças para continuar", seguiu Klara.

"Quero agradecer o carinho gigante que vocês me dão. As palavras gentis e de amor. Elas significam e transformam muitas vezes o meu dia", complementou.

E para aqueles que desejam fazer o Caminho da Fé, quero dizer que é uma experiência intensa e transformadora. Haverá momentos em que você duvidará de sua capacidade de seguir adiante, mas você consegue. Você se fortalece na sua fé.

"Ao meu tio, meu agradecimento por ser esse companheiro de caminhada, por me incentivar e por estar ao meu lado nessa trajetória até Aparecida. E obrigado aos amigos que eu conheci na fé durante esse percurso. Vocês fizeram toda a diferença", arrematou a artista, que pode ser vista na série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Veja:

TUDO SOBRE

Klara Castanho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.