EX-BBB E ATLETA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Key Alves e Márcia Fu: atletas discutem nas redes sociais após ex-Fazenda fazer comentário
Key Alves se revoltou com Márcia Fu após a ex-jogadora de vôlei avaliar a performance dela como atleta. A medalhista olímpica disse que foi uma esportista de alto rendimento, mas não acreditava que a ex-BBB se enquadrasse nessa categoria porque nunca a viu jogar. A influenciadora e atleta publicou fotos de suas medalhas e debochou da crítica.
Na noite de segunda (1º), a ex-Fazenda conversou com Blogueirinha sobre sua carreira no vôlei. Márcia Fu jogou por 20 anos e se tornou medalhista olímpica. Ela deixou as quadras por conta de problemas no joelho e outras cirurgias. "A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui, é normal de acontecer", explicou ela.
Blogueirinha a questionou se Key Alves também era uma atleta de alto rendimento. "Não muito", respondeu Márcia. "Não é que ela joga diferente... Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando", admitiu ela.
"Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, Ana Beatriz Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente? Aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete", brincou Márcia Fu.
Key Alves se pronunciou no Instagram. Nesta terça (2), ela mostrou fotos de suas medalhas e troféus, e disse que era uma atleta de alto rendimento assim como Márcia. Ela não citou a ex-jogadora ou a entrevista com Blogueirinha.
"Só para reforçar que sou, sim, uma atleta de alto rendimento. Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei", reclamou.
"Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem. Meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por dois anos, fora toda minha trajetória no voleibol", disparou Key.
Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quererem ser igual. Ninguém tem direito de rebaixar ou diminuir o trabalho de ninguém só porque é medalhista olímpica.
"Ótimo para quem é e boa sorte para quem sonha e tenta chegar lá. Graças a Deus, nunca precisei diminuir a luta de ninguém, ainda mais de outra atleta do seu esporte. Que doideira, né, não imaginava que ídolos faziam isso", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.