PIADA NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kéfera Buchmann em vídeos no Instagram; a atriz virou piada por exibir corpo musculoso
Kéfera Buchmann foi chamada de He-Man --um dos personagens mais populares dos desenhos nos anos 1980-- após exibir o corpo musculoso nas redes sociais. A atriz, no entanto, demonstrou não estar incomodada por ser comparada ao guerreiro, que é conhecido principalmente por sua força. "Eu dei muita risada", disse ela, nesta quarta (3).
Ao tomar conhecimento sobre a repercussão do assunto, a influenciadora gravou alguns vídeos por meio dos Stories do Instagram, mas afirmou que não está chateada com comentários a seu respeito.
"Eu fui me inteirar no X [antigo Twitter] do que estava acontecendo, aí que eu entendi, de fato, o tweet falando que eu estava forte igual o He-Man", confessou.
"Era uma crítica! Vocês acreditam? Juro, eu dei muita risada. Não me pegou em um lugar de crítica, tanto que eu achei muito engraçado", completou Kéfera.
Os comentários sobre o corpo da atriz começaram após surgir em um vídeo durante uma festa. Na gravação, ela dança e exibe as costas definidas. "Ninguém tira da minha cabeça que a Kéfera está igual ao He-Man rebolando", brincou o internauta Igor.
"O vídeo da Kéfera rodando e eu realmente estava achando que era um cara fantasiado de He-man", comentou o usuário Bruno, em postagem no X.
No último ano, Kéfera passou a mostrar com mais frequência sua rotina de treinos. Durante uma conversa com seguidores do Instagram, ela confessou, inclusive, que deseja se dedicar ao fisiculturismo.
"Penso nisso todo dia. Eu sei que tem gente que acha chato conteúdo de academia aqui e peço desculpa a essas pessoas, mas é que eu amo tanto, que meu lifestyle virou rata de academia de vez. Malhar está no top 1 de coisas que eu mais amo fazer na vida, não sei explicar", confessou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.