NEM PENSAR
REPRODUÇÃO/SBT
Márcia Fu durante entrevista; ex-atleta virou fenômeno nas redes com participação em A Fazenda
Aos 54 anos, Márcia Fu não quer saber de namorar. A ex-atleta e fenômeno de A Fazenda 15 confessou que não faz sexo há seis anos e deseja se dedicar à criação de seu filho, Gabriel, de 11 anos. "Eu não transo com ninguém, não tenho vontade", afirmou ela.
A ex-jogadora de vôlei falou sobre a vida amorosa durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias. A conversa foi ao ar durante o Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (3).
"Não penso [em homem], sem chance por enquanto, deixa primeiro meu Gabriel estabilizar, eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém", explicou.
A última vez [que fiz sexo] foi há seis anos, quando separei do pai do Gabriel. Eu não transo com ninguém, não tenho vontade, eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora.
Márcia Fu conquistou muitos fãs com sua ida ao reality rural da Record. Antes de entrar em A Fazenda 15, ela chegou a rejeitar o convite da emissora, mas recebeu incentivo de Marlene Mattos, sua empresária.
"Ela surgiu na minha vida um pouco antes do reality. Eles estavam procurando uma pessoa com meu perfil, que é exatamente o que você viu: brava, mentirosa, atrevida, uma velha levada, mas eu tenho o coração enorme".
No primeiro momento eu falei: 'Não, não quero, vou ficar longe do meu filho, [sou] eu que cuido dele'. Eu tenho pessoas que me ajudam com ele, mas não tenho babá. Eu quis fazer isso pelo meu filho.
"Antigamente eu não ia a entrevistas, eu não dava muita bola para a mídia, essa é a verdade. Eu deixei muito de ganhar dinheiro por causa disso. Hoje as coisas mudaram, e a Marlene me ensinou isso também", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Márcia Fu
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.