NÃO VAI PARTICIPAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kéfera Buchmann em foto compartilhada no Instagram; a atriz expôs bastidores da Farofa da Gkay
Kéfera Buchmann admitiu que tem vergonha de já ter participado da Farofa da Gkay, evento organizado pela influenciadora Gessica Kayane. A atriz avaliou que a festa serve apenas para reunir pessoas interessadas em engajamento. "Que mico. Era tanto uma necessidade de aparecer", refletiu.
Por meio dos Stories do Instagram, Kéfera respondeu perguntas enviadas por seguidores. Um internauta não identificado questionou se ela não iria à Farofa este ano.
"Até hoje a galera fala das lives que eu fiz quando eu fui. Hoje em dia eu assisto àquilo e me dá uma vergonha, eu fico assim: 'Precisava?'. Não sei, eu olho e me dá uma vergonha. Que mico. Era tanto uma necessidade de aparecer que eu me questionei: 'É assim que você quer ser vista?'".
"Eu sou uma pessoa que gosta de ter amizades de verdade. Eu tenho poucos amigos, mas eles são foda. Você vai para esses rolês, mas ninguém é amigo de ninguém. Essa é a verdade. É um fingimento do cacete. Me desculpa se vocês ficarem ofendidos, mas vocês sabem que é isso", continuou.
Kéfera destacou que não se sente mais confortável em eventos como o produzido por Gkay e destacou que prefere estar com pessoas que considera serem verdadeiras com ela.
Muita gente me encontrava e perguntava: 'É daquele jeito mesmo?'. Não, não é. Lá, a ideia é você produzir conteúdo tentando mostrar que você está se divertindo muito, mas muitas vezes nem está, mas vai engajar. De verdade, não faz o menor sentido para mim. Eu priorizo amizades de verdade.
"Tem gente perguntando: 'Você não é amiga da Gkay?'. Honestamente? Não. A gente se conhece da internet, quando eu tentei amigar com ela, o tratamento dela com os outros era outro. Uma amizade verdadeira não saiu", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.