TRANTORNO DE IMAGEM
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Gkay: influenciadora fez reversão de procedimentos estéticos no rosto após não se reconhecer
Gkay revelou que retirou substâncias que aplicou no rosto após se dar conta de que sofria com um transtorno dismórfico de imagem, uma doença mental que envolve a obsessiva busca por defeitos na própria aparência. A influenciadora passou a se comparar com celebridades que para ela tinham um "padrão de beleza" como lábios carnudos e rosto anguloso.
"Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra", contou ela em entrevista à influenciadora Blogueirinha, no YouTube.
A idealizadora da Farofa da Gkay acreditou que a reversão dos procedimentos deixaria sua autoestima mais baixa, mas se surpreendeu ao perceber que isso não aconteceu. "Foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz", lamentou Gkay.
"Às vezes a gente perde a mão nisso de buscar o melhor e se comparar aos outros. Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e as pessoas gostarem do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando", opinou.
"Eu me comparava às Kardashians, por exemplo. Não coloco toda a culpa nelas, mas é que nelas ficou bonito, em mim nem tanto", brincou a atriz, que deu detalhes de como funcionou a desarmonização: "Apliquei uma injeção com um ácido aqui no meu rosto, e o ácido hialurônico derreteu e saiu".
Gkay retirou o preenchimento labial em janeiro. Depois, ela passou pelo processo de retirada do excesso de ácido hialurônico de seu rosto para fazer pequenos ajustes e deixar a face com aspecto mais natural. "Estou harmonizando meu rosto desta vez da forma correta", afirmou na época.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gkay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.