Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Correria

Kayky Brito tem problema de saúde, dá susto na família e passa o Natal no hospital

Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito tirou foto com o irmão, o ator Kayky Brito, no hospital na na noite de Natal

A atriz Sthefany Brito tirou foto com o irmão, o ator Kayky Brito, no hospital na na noite de Natal

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 8h53

O ator Kayky Brito deu um susto na família na noite de Natal. O ator estava sentindo dores no joelho e tomou remédio para isso. Mas, além de a dor só piorar, ele teve fortes reações alérgicas ao medicamento e começou a apresentar outros problemas. A família teve de sair correndo para levá-lo ao hospital, e Sthefany Brito relatou o caso.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e irmã de Kayky contou o que aconteceu na noite do dia 24.  "Com ele é sempre 'com emoção'. Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal e eis que esse ser humaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito! Faz o que quando está com muita dor? Remédio, né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer", ela disse.

Foi a partir desse momento que os efeitos colaterais começaram a aparecer. "Ele tomou e, dois minutos depois, disse que estava ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando", contou a irmã, preocupada.

Sthefany perguntou se o irmão estava bem, e ele afirmou que estava ótimo. "Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!", explicou. Logo em seguida, Kayky começou a sentir sua garganta formigando, e então a família se desesperou. 

A atriz entendeu que o irmão estava tendo uma reação alérgica, e os pais subiram ao quarto. O próprio Kayky admitiu que era melhor ir para o hospital, e todos correram para levá-lo. 

"Pra pedir pra ir pro hospital é porque tá muito ruim pra ele! Ajudamos o Kayky a descer. Meu pai pegou a chave do carro e lembrou que bebeu uma cerveja! 'Eu dirijo', gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de cinco em cinco minutos se ele estava conseguindo respirar, e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado!", relatou Sthefany.

A família ainda errou a entrada da emergência do hospital, mas ao chegar lá Kayky logo recebeu antialérgico na veia, remédio para passar a dor e fez um exame de raio-x. "Óculos escuros e uma acompanhante natalina! Na alegria e na alergia, estamos juntos pra sempre", escreveu Sthefany na legenda da foto que postou com o irmão no hospital.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?