CONFIANTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito em vídeo publicado no Instagram; o artista foi vítima de atropelamento no Rio
Kayky Brito reapareceu nas redes sociais nesta segunda (29) e deu detalhes sobre seu estado de saúde após ter sido vítima de um atropelamento. O ator sofreu o acidente em setembro do ano passado, no momento em que atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Por meio de vídeo no Instagram, o artista demonstrou estar bem e animado com o processo de sua recuperação. Ele disse que já voltou a usar sua bicicleta para praticar exercícios e vê o ato como uma grande evolução na busca para ter uma vida normal novamente.
"Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: 'Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?', estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês", iniciou.
"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei. Estou me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo", completou o ator.
Kayky Brito foi atropelado no início de setembro de 2023, enquanto atravessava a orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. No momento do acidente, ele estava com Bruno de Luca, que foi bastante criticado por abandonar o amigo no local do ocorrido.
O apresentador justificou sua atitude como um ato de desespero e afirmou ter ficado em choque ao ver o ator naquela situação.
Brito sofreu traumatismo craniano e politraumatismo. Ele ficou semanas internado na UTI. Após receber alta, ele passou a fazer tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.