POR TELEFONE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno de Luca e Kayky Brito; apresentador está psicologicamente mal após acidente do amigo
Diones da Silva Coelho, que atropelou Kayky Brito no início de setembro, disse que recebeu uma ligação de Bruno de Luca. O motorista afirmou que o próprio apresentador pediu o número dele para uma conversa. De acordo com o profissional, o ex-Malhação está psicologicamente muito mal. "Com medo de sair", comentou.
Silva, que recentemente utilizou o dinheiro de uma vaquinha para consertar o carro, publicou um vídeo nesta quinta (2). "[Bruno] me procurou pedindo meu número para a gente se falar. Nessa ligação, ele me agradeceu bastante, emocionado com o socorro que prestei ao amigo dele", iniciou.
"E eu dizendo que precisamos agradecer a Deus, que eu fui um instrumento e agi como cidadão. Enfatizei que queria falar da pessoa dele, como estava se sentindo e como tem vivido esses dias", complementou.
Diones afirmou que Bruno está passando por uma fase muito difícil desde que foi acusado de omissão de socorro:
Ele me falou que está muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que elas destinam a ele na internet. Eu falei que estou aqui para estender a mão e ajudar em tudo que eu puder.
Veja o vídeo:
Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Brasiliense, os dois trocam mensagens constantemente e estão combinando um encontro após a recuperação plena do ator. Neste momento, ele evita situações que possam prejudicá-lo nos tratamentos que ainda faz.
Uma fonte próxima aos dois afirmou que nada abalará a amizade deles: "Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis".
"Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias", explicou a pessoa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.